Marchetti e Toque de Natureza | Beauty Fair 2012

A Fran mais uma vez atendeu as blogueiras no stand da Marchetti. Gostei de tudo o que eu vi, mas as que mais me chamaram atenção, fotografei e upload no Instagram:



A única coisa que me desagrada é o odor, principalmente das Bases. São fortes, lembram o cheiro do pó de arroz [ coisas de antigamente ], mas depois de 1 minuto a 2 minutos que eu espalhei a base no dorso da mão, o cheiro ficou mais fraquinho. E aí? o que mais gostaram da Marchetti na feira? 
Todas as  novidades da BeautyFair 2012 são publicados gratuitamente no BelezaF5.

Comentários

  1. Dani,

    Gostei das cores dos lápis de olhos.
    Mas assim como você, não gosto nenhum pouco de maquiagem co cheiro.

    Bjos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né? ngm gosta!! Eles tem q mudar ou tentar neutralizar o odor! beijos

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Eu gosto de vários produtos da marca!
    Mas o cheio das bases e pós eu não suporto!
    Boa semana!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    Não tive uma boa experiência com os produtos da Marchetti, e o cheiro incomoda mesmo...

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas