Look para Trabalho e Happy Hour

Montei um look do dia na internet para usar no trabalho e poder dar uma esticadinha no Happy Hour para sair com os amigos ou dar uma paquerada. O que acham?
Montagem por BelezaF5 no Site Seu Estilo
1.) Camisa de viscose Primavera Verão 2012 - Marca Nem - R$ 200,00
2.) Saia de couro sintético Outono inverno 2012 - Marca Nem - R$ 370,00
3.) Sandália de couro e verniz  Primavera Verão 2012 - Marca Zeferino - R$ 898,00
4.) Bolsa de couro Primavera verão 2012 - Carolina Herrera - R$ 1960,00
5.) Óculos de acetato Primavera verão 2012 - Marca Gant - R$ 780,00
6.) Relógio de metal e aço Primavera Verão 2012 - Swatch - R$ 480,00
7.) Maquiagens:
  • Sombra Avon OUtono/inverno - R$ 22,00
  • Rímel volume glamour Bourjois - R$ 77,50
  • Perfect Rouge BE 109 Spiced Cream Outono Inverno 2011 - Shiseido - R$ 102,00
E aí? Gostam de posts assim? Qual próximo look vocês querem? 

Comentários

  1. Gostei do look, especialmente da saia! *o*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu adorei a camisa .. com nozinho .. super usando!!! Kisses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! Super em alta! só não pode ter banhas! kkkkk Beijos

      Excluir
  3. obvio..assim que as vezes eu me arrumava pra trabalhar
    lindos acessorios sim!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Uso algo parecido, mas prefiro um scarpin a sandália !

    ResponderExcluir
  5. Gostei, mas prefiro camisa tradicional, sem amarradinho rs
    E os brincos?! Umas argolinhas seria show!
    Beijobeijo
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. argolinha com maxicolar não dá! kkkk Beijos

      Excluir
    2. Claro que dá, tudo depende do tamanho dos brincos!!! eu não penso em nada além do tamanho da minha orelha mesmo, não gosto de brincos pendurados ou grandes, então rola séeeim =p
      beijinho!

      Excluir
    3. eu não gosto! argola é redonda e não combina com maxicolares que ficam envolta do pescoço, que tbm é redondo!!! é a minha opinião! beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas