Linha X-Tenso Care L'oreal

Lembram que a Verinha foi representando o blog BelezaF5 nesse evento comentado aqui? Então, ela fez uma resenha sobre o kit que ganhou no evento e me mandou o que ela achou + Fotos. Confiram a seguir:

  1. Shampoo X-Tenso Care
  2. Condicionador X-Tenso Care
  3. Creme de controle anti Frizz X-Tenso Care
A linha X-Tenso Care é o primeiro tratamento nutri-reconstrutivo com ação anti-quebra, anti-ressecamento, anti-frizz, ação anti-pontas duplas e ação anti-indisciplina, ou seja, ele alisa e nutre ao mesmo tempo.

Pitaco da Verinha: Os produtos são super cheirosos, rendem bastante e fácil de passar. Não fica empastado e como vocês podem ver nas fotos, os cabelos ficam com muito brilho, deixando secar naturalmente, sem o uso de escovas, secador, chapinha.
Para quem tem os cabelos encaracolados e fizer uso de chapinha eles são muito bons, mas para nós 2[mãe e filha]  que temos os cabelos lisos não fez muita diferença. O preço é muito alto, vi em um cabeleireiro aqui perto vendendo, o shampoo por R$ 50,00, os outros dois por volta de R$70,00 cada um.

Gostaram da resenha da Verinha? Me informei sobre os preços e descobri que a linha para manutenção em casa variam de R$ 48 à R$ 90. DICA: No The Saloon em Moema, eles já usam essa linha. Clique aqui para ver endereço e telefone. 

Comentários

  1. Oie!
    Acabou minha folga e to de volta!
    Fiquei boba com o brilho que deu no cabelo!
    Mas ando meia pobre! kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, os produtos realmente são ótimos.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Menina..fiz uma vez esse alisado e nao gostei...pode ser que melhorou a formula..mais to bem acostumada com o alisado de formol( sei qé perigoso) mais e´a unica coisa que tira o volume dos meus cabelos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe sério? quando tu vier pro Brasil vou te levar na melhor pessoa para vc fazer o alisamento!! Sem FORMOL! vc vai ver como funciona! Beijos

      Excluir
  4. Nossaaa... os cabelos ficam realmente brilhantes, hein!
    Bom, mas no meu caso não ia funcionar... tenho os cabelos escorridaços! hehe =/
    Mas achei que ficou show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha né? Como nao fui eu que usei, não tenho o que falar! hehehe beijos

      Excluir
  5. Oi gente, já usei muita coisa da L'oreal, mas preciso comentar meu kit favorito agora... É o Absolut da Inoar! Gente, o cabelo fica maravilhoso e nada pesado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas