Gel Bloqueador Solar Minesol Antioxidant FPS 70 RoC

Há bastante tempo estou ensaiando essa resenha aqui. Comecei usar esse gel-creme bloqueador solar neste ano e confesso que ele superou minha expectativa, porque eu tenho pele oleosa e deu super certo pra mim.


Nunca havia usado nada da marca e resolvi comprar na drogaria esse protetor facial. Na época, fui mais pela palavrinha "antioxidant" do que pela marca em si. Adoro tudo que leva o termo antioxidante porque são produtos que combatem os radicais livres da pele, retardando o envelhecimento e prevenindo as manchas cutâneas futuras do sol na pele. 


Eu tenho a pele oleosa e com acne e esse protetor casou perfeitamente com minha pele. 
Havia comentado com algumas pessoas que ele não deixava meu rosto com aparência oleosa ao longo do dia e achava estranho, porque já usei protetores solares para peles oleosas, que deixavam mais oleosas ainda. 

Então um belo dia, resolvi ler no verso do produto, e diz a embalagem que a fórmula é Oil Free [sem óleo]. Pensem na minha felicidade! Por isso estava amando. Sei que tem mulheres com pele oleosa que não aprovaram esse produto, mas vai de pele para pele, diferentes texturas, cores, etc.


Como podem ter visualizado nas imagens, é uma bisnaga de 50g com essa tampa "comum" translúcida. O cheiro é super suave, que desaparece depois de uns 30 minutos que você já passou na pele. 


É um gel creme que parece ter a textura grossa, mas absorve rapidamente na pele. Não se assustem, porque à princípio sua pele fica esbranquiçada, mas depois de 3 minutos no máximo do máximo fica com o tom natural da mesma.

Não me arrependo de nada desse produto, mesmo sabendo que a ROC possui outro protetor solar facial que controla a oleosidade. Esse não me deixa oleosa não. E a proteção solar FPS 70 é indicada para peles sensíveis ao sol, como a minha. Sua média de preço varia entre R$ 60,00 a R$ 90,00.

Alguém já usou esse bloqueador? Me conte!

Comentários

  1. Nossa Dani, que bom que deu certo pra você, porque pra mim ele foi terrível!!!! Ele deixa minha pele tão oleosa, acho que porque eu tenho oleosidade excessiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, porque eu tbm sou MEGA OLEOSA......Acho que peles oleosas não é muito o foco para esse produto dar certo. Acho q texturas de cada pele influencia ne? beijos

      Excluir
  2. Nossaaa preciso de um desses urgente ... sou tão desleixada quando o negócio é pele.. rsrsrs

    Kisses!!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah se vc fizesse uma análise na sua pele, deixaria esse desleixo de lado viu? beijos

      Excluir
  3. Oi Dani, minha pele é mista e não me dei muito bem com esse bloqueador (onde é oleosa ficava sambando de óleo, e onde é mais seca deixava minha pele praticamente esticada de tanta secura). Gostei não dele :( Que bom que a sua pele se deu com ele :) beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é então!..depende da pele/textura/se tem muitos poros ou não/se é mista a oleosa ou mista a normal. Enfim! Por isso que existem milhares de marcas hoje em dia! =) beijos

      Excluir
  4. Que maravilha ,hoje mesmo estava pesquisando protetor solar ,vou procurar na farmacia ,bjinhos

    ResponderExcluir
  5. A única coisa que realmente me irrita é a pele esbranquiçada... mas com FPS 70 é pra praia mesmo, então tá valendo!
    Beijinho
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não..acho que vc não leu direito. Fica esbranquiçada quando passa, mas em 3 minutos pra menos, volta a sua cor natural!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu também tenho e adoro!
    Como a minha pele é quase seca, não tenho problemas com oleosidade e talz...meu maior problema é que suo muito e acaba virando uma meleca :/

    Até agora o que mais se mantém na minha pele (mesmo suando) é o Bloq :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? usei ele ontem antes da base..era esse que estava falando! kkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Eu uso e aprovo. Ele é muito bom, além do mais deixa um brilho normal de uma pele viçosa e bonita. Vamos levar em conta que pele mate de mais não fica legal bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Tenho a pele muito oleosa, geralmente os homens tendem a ter mesmo. Usei ele no passado, gostei, mas resolvi testar outras marcas, não adiantou, ele é o único que me cai bem, é bem grossinho mesmo, mas logo se espalha na pele e some. Segura muito minha oleosidade, é o melhor! Beijo meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse protetor é bem usado mesmo por homens. Minha avó compartilha o dela com o meu avô, que diz ser o único protetor solar que não deixa ele melecado no rosto. =) Obrigada por sua visita! Volte mais! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas