Se prepare para o Verão: Vamos descolorir os pelinhos

Olá meninas!!!!
Esse final de semana fugi de São Paulo e fui parar na minha segunda casa - Valinhos. Lá estava muito Calor, uma loucura e foi ótimo para rever as amigas e descansar.

Aproveitei e levei meu kit Banho de Lua Caviar da Cless para descolorir meus pelos, porque aqui em São Paulo não dá vontade de usar, eu pelo menos não consegui =)

Vocês já conhecem esse kit o qual estou falando? Foi lançado durante a Hair Brasil deste ano e eu usei para dividir com vocês minha experiência


Não é apenas descolorir pelos, é um ritual de beleza, que prepara a pele para a descoloração e depois hidrata-a com 4 passos. Por isso você deve usá-lo com tranquilidade num ambiente que a pressa não tem vez. A linha é composta por Caviar, que é rico em vitaminas A,E,F e ácidos graxos essenciais que restauram a hidratação da pele e ajuda prevenir o envelhecimento precoce.

Passo a Passo

1.) Proteção: Parafina para ser aplicada sobre a pele limpa, com movimentos suaves em toda a àrea onde for realizar a descoloração.

2.) Descoloração: Coloque o pó numa vasilha plástica, adicione aos poucos a água oxigenada e misture com uma espátula até formar um creme consistente [faça a prova de toque antes e veja a medida correta na própria embalagem para uso]. Passe nas áreas, desde agir de 10 a 25 minutos e enxague com água morna.

3.) Purificação: Sabonete líquido refrescante para remover resíduos da descoloração para ser usado no banho e deixa a pele macia.

4.) Relaxamento: Sais para você relaxar durante o banho. Na ducha, aplique no corpo com auxílio de uma esponja com movimentos circulares.


5.) Energia: Esfolie sua pele com movimentos suaves de massagem para renovar a pele. Se necessário, retire os grânulos com uma toalha úmida.

6.) Revitalização: É uma máscara corporal que você deve deixar agir de 15 a 20 minutos para nutrir sua pele e deixá-la com aparência mais jovem. Se preferir, realize oclusão com filme ou manta.

São muitos passos, por isso que você deve tirar um tempo para você e transformá-lo num ritual de beleza. Se fizer com pressa, não vai ter um resultado satisfatório, como relaxar durante o ritual. Eu não tirei foto dos meus pelos, porque minha pele é muito branca, mas descolori os pelos da coxa e está tudo loirinho. 

O preço sugerido é de R$ 35,00.

Resultado: Pele macia, pelos descoloridos, sem irritação e coceira. Vale a pena o investimento.
Produtos enviados pela assessoria da marca e publicados gratuitamente no BelezaF5

Comentários

  1. Recebi o kit também mais ainda não usei. Quero muito testar mais cadê o lugar para relaxar e não ter pressa? kkk

    Adorei o post.

    beijoos


    Tips Top Models | FãPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah né? no dia a dia fica impossível relaxar como merecemos!
      Mas experimente sim! vc vai adorar! beijos

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Não conhecia o kit, só o pó descolorante... Achei o preço bom né?
    Adoro tirar um dia de beleza pra mim, por isso adorei o kit.
    Sabe quando você não liga o nome do produto a marca, apesar de ja ter usado esse pó descolorante várias vezes nunca me liguei que ele é da cless! rs
    Boa semana! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!! sei bem como é!!!
      Experimente quando puder, vc vai amar!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Ah, mentira que tem tudo isso pra descolorir os pelos...
    Só fazia o passo 2, hahahaha
    O kit parece ser muito bom mesmo, pois como vc disse, não é apenas descolorir e pronto! Tem que ter cuidado com a pele!

    Valeu a dica!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! é um ritual mesmo de beleza! e não só descolorir e pronto!!!!
      é ótimo o kit!
      beijos

      Excluir
  4. Pelo que vi na Hair Brasil esse kit tem um cheiro maravilhoso, a pele deve ficar super macia e cheirosa com ele! Sem contar que lembra com um SPA em casa né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, ainda não experimentei esse kit, mas pretendo usa-lo em breve. Mas é preciso ter paciência né? rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. paciência..mas assim que você começa a usar, nem percebe a paciencia!>.vc continua porque está gostoso! bjs

      Excluir
  6. Esse banho de Lua deve ser muito bom, já que tem produtos que protegem. Descolorir os pelinhos e ficar com aquela coceirinha, ninguém merece :)
    Ainda não conhecia a marca, mas amei as dicas!

    Dani, respondi a pergunta que você deixou lá nos comentários do blog. Respondi lá mesmo, pois a sua dúvida pode ser de outras pessoas também.
    Obrigada pela visitinha e volte sempre que quiser, é um prazer :)

    beijinhos ;*

    KEILA - colaboradora do blog

    http://noostillo.blogspot.com.br/2012/08/para-refletir_12.html

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho o Kit e concordo: precisamos tirar um bom tempo para curtir o ritual de beleza e relaxamento! Semana passada fiz um post com produtos da Cless, para descoloração em 10 minutos! ;o)
    Beijos, Danny Mou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é bom também os produtos vapt vupt para combinar com essa correria de SP! eheheheh
      Beijos

      Excluir
  8. Aiii que legal, eu não conhecia mas vou comprar (:
    adoro quando vejo algo assim testado e de qualidade ++

    Beijos querida ;D

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho este kit, mas confesso que só tive vontade de usar agora que li o seu post!
    Bjs!

    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa tem certeza que o kit é para descolorir os pelos, rsrsrsrs, pq eu só eu só passava a proteção e depois aplicava o descolorante.
    Que kit mara, acho que vou procurar e comprar porque estava fazendo a coisa errada!

    Ótima post com a explicação bem detalhada!

    Bjos e boa semana para você....
    Tem post novinho lá no meu blog, não deixe de conferir!
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! existe um que é só o po e agua oxigenada! Esse é um ritual de beleza completo para descolorir e relaxar! beijos

      Excluir
  11. Ain que tudo Dani..
    Estou mesmo precisando relaxar ( e sem pressa).Adoro produtos que prometem cuidados aliados ao conforto, nem quero haha...
    Beijos Dani
    Rafa Zelenski
    #BSP
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dani eu adorei o kit, exceto o descolorante para pêlos. Descolorir, pra mim, só na cabeleira mesmo (e o Lightner é excelente), pois graças a Deus, praticamente não tenho pêlos no corpo e se tivesse depilaria, pois não gosto. Mas que deu uma vontade danada de comprar esses outros produtinhos, deu. =p
    Beijinho!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  13. ritual de beleza mara hem ,pena eu ter os pelos loiros natural,gostaria de saber se tem um kit so de tratamento,tiro um dia da semana de beleza geralmente he no sabado ,o marido cuida das criamças e eu de mim kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de tratamento pós descoloração? Não sei! Entra em contato com a marca, deixei tudo linkado para quem tiver dúvidas, encontrar rapidamente!
      bjs

      Excluir
  14. Putz, eu nunca usei esse kit- até porque, eu não tenho paciência para descolorir! haha Me diga algumas coisas:

    - Você não sentiu arder na hora descolorir?
    - E o cheiro é forte?

    A última vez que descolori, me deu reação alérgica! :S
    Por isso, agora tiro tudo, nada de descolorir! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senti arder nada, isso q tenho a pele mega sensível.
      O cheiro em si é o cheiro comum de descolorantes quando vc mistura num potinho, mas quando vc espalha sob a pele com a espátula, sobe o cheiro de menta no nariz.

      hahah usa ele sim! vc vai gostar! bjs

      Excluir
  15. Não tinha visto essa resenha...

    Preciso testar o meu kit ainda, mas ultimamente tá faltando tempo... rs

    Beijos,
    Jamille
    http://www.achadosedetalhes.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não conheço o kit, mas ganhei o passo 6, mascara corporal, e não sei qd usar, seria somene após depilação ou clareamento de pelos. Denir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas