Relaxe durante seu Banho

Quem aí gosta da hora de tomar banho? Eu adoro e para mim é um período sem hora marcada. A hora do banho é aquele momento que você tem para relaxar e renovar as energias.

Essa semana combinei 2 produtos que traduzem a sensação de relaxamento e de se sentir cheirosa durante o banho e depois dele:




Esse sabonete líquido da Dove é muito gostoso. Deixa a pele macia e cheirosa. Recomendado para todos os tipos de pele. E a esponja, eu a ganhei no sábado num evento da própria marca, leia aqui, cuja estou amando tomar banho com ela. Aquela gota originou essa espuma mostrada na imagem acima.

Depois que a uso [esponja] e saio do banho, passo um creme hidratante na pele, que também é da Dove, aquele que contém óleo na formulação e já tem resenha dele aqui.

E vocês meninas? O que estão usando durante o banho para ficar relaxada e cheirosa? Me contem!
Saiba +: Dove | Calypso

Comentários

  1. Tenho aqui em casa, haha
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei, mas parece ser uma delícia mesmo!!! Bjs http://belezanomaníacas.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, Uso o sabonete líquido da Natura (Frutas Vermelhas) e adoroooooo, fico cheirosinha e com a pele bem aveludada rsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hummmm quero experimentar urgente adoro sabonete e essa esponja... aiaiaia... que delicia... fiquei com vontande de tomar outro banho agora.

    ResponderExcluir
  5. Hummm... deve ser bom mesmo! Sem contar que rende, né? Olha o espumão que forma!!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa esponja é tudo de bom!! Uso a minha com o sabonete liquido Guaraná da Natura.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum..sabonete liquido de guaraná!!!! fiquei com vontade! ahahahah

      Excluir
  7. ahh eu uso !!! so uso sabonetes liquidos no banho..esse e um da Nivea que é verdinho ( esse é o meu marido q usa)
    Tem um da dove rosinha que é otimo tb!! beijossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, eu adoro sabonete líquido; raramente uso em barra. No momento, para relaxar após o banho, tenho usado um óleo bifásico da linha Derno Spa, que não deixa a pele engordurada e não precisa de enxágue. Uma delícia! ;)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai.oleo bifasico é muito bom mesmo!!!! O cream oil é como se fosse o meu oleo! ahahahaa beijos

      Excluir
  9. Sabonetes da DOVE são muito bons!!! O bom desta bucha é que você limpa sua pele e logo depois massageia.

    Adorei a dica e a lembrança do hidratante após o banho. A-D-O-R-O

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  10. bucha e sempre bom tira a sujeira mesmo e depois o hidratante pra perfumar e durmir bem

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Gosto muito desse sabonete! Muito cremoso e rende horrores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o Citrus Verbena e o 3 Huiles da L´Occitane.
    O cheirinho relaxante e refrescante até ajudam a pensar na vida na hora do banho...rs

    ResponderExcluir
  13. Não consigo me acostumar com o cheiro do Dove...
    Até uso,mas logo enjou e troco :(
    Adoro os óleos da natura de banho,to usando o de inverno,mas amooo o de pitanga!! :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas