Comprinhas: NIVEA, Loreal, Dailus, Chanel, Eudora....

Fiz um vídeo..outro!! Essa semana gravei vários num único dia!!! Vamos ver minhas últimas aquisições?


  1. Iluminador Líquido Fashion LIGHT Yes Cosmetics
  2. Base Anti-Blemish Solutions Clinique
  3. Revitalift para área dos olhos L'oreal
  4. Tônico Adstringente Controle de Brilho Peles Mistas e Oleosas Nivea
  5. Demaquilante Oil Free Dailus
  6. Batom Chanel cor 77 Crinoline
  7. Batom Eudora Soul cor Spring Rose - Compre com a Ligia por e-mail
  8. Corretivos Coloridos da Abelha Rainha

Curtiram? Já usam algum produto mencionado acima?

Comentários

  1. Ai que legal!!Quando eu chegar em casa vou assistir seu video!!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia umas comprinhas né, mas me diz o número 3 é para ruguinhas nas areas dos olhos ? E vc gostou dele ? to precisando amiga kkkk
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  3. Adoro videos de comprinhas^^

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  4. Coloca o Revitalift na geladeira! Intensifica o poder de "geladinho" do metal e quando passado pela manhã esconde as bolsas inchadas na hora! Uma beleza! Gostei muito do vídeo!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  5. não conheço todas as marcas, mas revendo Eudora e é tudo de bom!!!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    tem sorteio lá no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? mesmo que o primeiro batom q eu comprei tenha sido pessimo! bjs

      Excluir
  6. ahh eu tenho o rolinho da loreal..sabe q nao gostei muito? hahahaha beijossss

    ResponderExcluir
  7. Agora que vi! Nossa Dani que honra o batom que vc comprou de mim ao lado desses primos ricos e luxuosos!
    Obrigada pela recomendação!

    Beijão!!!
    Tou carregando o vídeo, assim q assistir comento de novo - vc não vai se livrar de mim assim, num único comentário hauhahua

    ResponderExcluir
  8. Voltei....
    Ri muito com vc falando do corretivo para olheiras da AR, e realmente, eu tenho olheiras fundas e quando uso corretivo parece mesmo que o olho salta.
    Achei bem interessante o Revitalift, não tinha visto ainda a parte da bolinha de perto, até congelei o vídeo pra ver bem, e já ouvi falar maravilhas dele.
    Os iluminadores também achei bem legais, ia reservar com a Jacke e acabei esquecendo, mas vou fazer uma encomendinha com ela também.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post, Dani! Fazer comprinhas é sempre muito bom! hahaha
    AMEI a cor do Chanel! Lindo demais!
    Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  10. quero ja um batom da chanel, nao sei onde vende :(
    tem indicações?

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim!.. tem a loja da chanel aqui em sp..mas tem em perfumarias chiques também. mas o preço é aquela coisa né?
      Tem tbm na loja glamourosa, portuguesa, online: http://www.lojaglamourosa.com/loja.html - demora até 19 dias uteis e vc não é taxada. Usando codi Belezaf5 ganha5%
      beijos

      Excluir
  11. Adorei! Estou querendo comprar este Revitalift faz um tempinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu usava uma base da Dermage (super boa), agora tou usando Lancome e minha próxima vai ser essa aí da Clinique. Adoro TUDO o que eles fazem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeahhh!!!! curti também! deixa a pele bem seca! Agora preciso de um primer que não me deixe laranja! ahahahah beijos

      Excluir
  13. Olá, eu gostei muito do video, a forma a qual expressa sobre o produto, nos traz uma ótima idéia a respeito, por esse meio é mais expressivo, além dos produtos estarem à disposição quanto marca e valor. Eu tenho a base da Clinique e realmente rende bem e traz um efeito ótimo para pele. Parabéns espero que continue com os vídeos, e fica uma dica, a respeito de colonias e ou perfumes, seria uma boa "pedida". Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Muito obrigada pelo recado! Fiquei muito feliz em saber que você gostou.
      Vou tentar fazer um sobre perfumes...mas eu não consigo falar sobre cheiros! ehehehehe
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas