Coleção Verão 2013 Passarela

Diante do fato que fiquei laranja na quinta-feira, perdi o desfile da coleção de calçados da Passarela. Mas a assessoria de imprensa me enviou imagens sobre a coleção. Estão curiosas? Confiram:








Gostaram? A marca Passarela se inspirou nas 3 tendências: Sweet Summer [referências a cupcakes, algodão-doce, marshmallows e balas de goma, além de muita presença dos tons pastel] | Pop Color [cores fortes, acompanhadas de muito brilho e na moda dos anos 80 junto com o rock] | Balneário Chic [no clima descontraído das cidades a beira-mar, com muito sol e paisagens deslumbrantes] 


Quero tudo e vocês? Só falta o $$$$ - SAC: (11) 4531 7952

Comentários

  1. amei a coleção *-*
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei aquela sandalia dourada, mas não acho feia aquela com azul e laranja, acho que não ficou legal (: Não gosto de spikes.


    Beijoo querida

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei os spikes ...o preto e o azul estão lindos D+
    bjs adriana
    www.semprecoisasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a sapatilha amarela e a sandália azul!!! Muito linda a coleção, mesmo que eu prefira calçados com saltos mais baixos. Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeei todos ..muitooo lindoos

    beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sapatilhas.
    Pena não termos ido pra ver tudo de perto, né Dani!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo gostei muito e tbm do desfile a beira da piscina a noite que chic!!
    Desejando a vc ótimo fim de semana!!
    amore estou com nova parceria
    venha conhecer
    nós vamos fazer sorteio! ;)
    obrigada
    te espero♥
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Estou na febre dos slippers :)
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  9. Que coleção maravilhosa, é difícil eu ver uma coleção que eu goste de tudo, mas esta é perfeita, roupas e calçados maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  10. adoro, minha irma recebeu uma revista com as novidades e eu fiquei desejando tudo, mais como vc disse falta $ para comprar tuuudo ;)
    Beijos para vc Dani

    ResponderExcluir
  11. tbm ameii Danyy só falta o dindin mesmo .. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha imagina se eu sorteasse algum par aqui.. a galera ia cair matando! ahahahaah só falta mesmo o $$
      beijos

      Excluir
  12. Que linda as peças, amei.
    Dá vontade de ter tudo.
    http://agoratopronta.blogspot.com.br/
    beijos Van

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas