Coleção Tracta Blogs Divas

Com todo o sucesso da temporada anterior, onde 13 blogueiras desenvolveram suas cores de batons com seus nomes ou nomes de seus blogs, a Tracta reafirmou a parceria com as 5 blogueiras que mais se destacaram [creio que no quesito retorno financeiro] e criou a Coleção Divas.

Já sabem quais foram os blogs escolhidos? E o que cada blog desenvolveu no quesito: produto e cor? Confiram?

Confira mais detalhes aqui e aqui

Confira mais detalhes aqui

Confira mais detalhes aqui

Confira mais detalhes aqui

Confira mais detalhes aqui

Perceberam que são 2 sombras marrons e 3 batons vermelhos com pouquíssimas diferenças? No site da Farmaervas, tem a venda do kit completo de cada blog por R$ 36,90 e também os produtos unitários para você montar seu kit. Querem saber com quais produtos montaria o meu kit?

As sombras unitárias estão saindo por R$ 13,50 cada. Os esmaltes por R$ 5,90 cada e os batons por R$ 17,50. Quem vai se jogar?
Saiba +: Loja Virtual

Redes Sociais: G+ | Twitter | Página no Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Assine o Feed | Assine a GlossyBox

Comentários

  1. Realmente.. pouca diferença....
    Eu fico pensando que essas pessoas não tem criatividade..
    Ah se eu tivesse essa chance.. kkkkkkkk..

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,

      Nós escolhemos as cores sem saber o que as outras estão criando, só conhecemos as outras coleções quando a tracta divulgou as coleções no blog.

      Não confie muito nas fotos do site da Tracta, meu batom por exemplo passa muito longe se ser vermelho, não tem nada a ver com a foto do site deles. Vermelhos mesmo são o da Jana e o da Fe Guedes. Veja as resenhas nos blogs, as fotos são mais fiéis.

      Bjos

      Excluir
    2. Obrigada por vir aqui e "explicar". Beijos

      Excluir
  2. legaal,
    gostei do kit da flor de menina

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh sabe que quero comprar varios?? ja ja vopu pedir pra minha mae me enviar tudo!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Bem parecidas mesmo, acho que compraria o da Sabrina.
    bj
    Luh

    ResponderExcluir
  5. O q mais gostei foi o trio da Jana, as outras acho q não combinaram nada com nada..sei lá...heheheh
    Beijocasss

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. bem pouca diferença entre elas ,ficaram no tradicional podiam ter mudado um pouco,bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o trio da Jana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, gostei do dourado rsrs, acho chic e cara de ryqueza kkkkkkkkkkkkkk, beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas