Sabonete Líquido Vyvedas Maracujá

Publiquei no meu Instagram semana passada, uma foto de um sabonete em gel que estou amando: O Sabonete Líquido Vyvedas Maracujá para o corpo. Ele é bem cheiroso, rende bastante e deixa a pele macia durante o banho e pós banho também. Em inglês, ele é chamado de Body Wash. 

O maracujá é uma fruta que possui ações relaxantes/calmantes, como o famoso: Maracugina, e você sente uma sensação leve durante o banho enquanto você massageia o sabonete com esponja no seu corpo. Uma Delicinha.
O Sabonete possui 100% óleo de maracujá, mas não deixa sua pele oleosa [pelo menos a minha não ficou]. Você pode comprar esse produto, na própria loja virtual da Vyvedas, clicando aqui. Essa minha embalagem da foto tem 240ml, edição antiga. A edição atual são 300ml e custa R$ 31,90.

Se você adora produtos com 100% óleos vegetais e recursos naturais, conheça outros produtos e linhas para o corpo, mãos e cabelos.

Para quem mora aqui em São Paulo, um shopping que eu sei que tem loja Vyvedas é o Shopping Pátio Higienópolis no Piso: Vilaboim. Apareça por lá e sinta as fragrâncias super cheirosas. Tenho certeza que você não sairá de mãos vazias.

Saiba +: Site | Facebook | Twitter
*Publicação Gratuita

Comentários

  1. Olá Dani já usei um hidratante da marca que adorei!!! Excelentes produtos
    bs dri
    www.semprecoisasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana esse sabonete hein Dani! O cheiro deve ser maravilhoso!!

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, eu não conhecia, mas parece ótimo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. já até imagino o cheirinho..hum...bom demais,além de ser refrescante!mas confesso q nunca tinha ouvido falar..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é tão refrescante! Ele é um maracujá docinho!!! beijos

      Excluir
  5. Esse produto deve ser realmente fantástico.
    Com fragrância de maracujá entaun?
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Divulgue seu sorteio www.temsorteio.com

    ResponderExcluir
  6. Não vivo sem sabonetes líquidos ... esta diquinha está mais que anotada!!! Kisses!!!

    ResponderExcluir
  7. huum danii não conhecia essa marca nãoo o preço tá otimoo!!
    e não deixa a pele oleosa... muito boomm!!
    E o cheirinho de maracujá é muito bom, fiquei curiosa por esse sabonete liquidoo
    Beijuus

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, gostei da dica! Adoro sabonete líquido e fiquei super curiosa com o cheirinho de maracujá, deve ser ótimo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, vi no site já várias coisinhas ótimas que quero testar! Obrigada pela dica!
    http://www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu experimentei outro tbm..mas nem consegui fazer fotos a tempo! usei rapidinho! ahahah bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas