Pó Facial Transformador Pós Maquiagem Abelha Rainha

Sabe como deixar sua pele com aquele efeito famoso Alta definição/HD [high definition]? Use e abuse do pó translúcido da marca Abelha Rainha que cumpre esse efeito:

A embalagem é tão pequena que cabe no centro da mão e sobra 1,5 cm em cada extremidade. Parece ser de vidro, mas é feita de plástico resistente. A cor tem esse código enorme, por ser única/cor universal. Esse pó pode ser usado em qualquer tom de pele, porque ao espalhar, a cor desaparece.

Na embalagem diz: " Uniformiza a pele proporcionando um acabamento perfeito na maquiagem".

Ele lembra as maquiagens minerais por ter essa tampa com furinhos. É bem fininho sua textura

Para pegar o produto eu sofro um pouco. Gosto de passar esse pó com meu pincel Kabuki, que é gordinho e é maior que a embalagem. Mesmo quando jogo na tampa preta, não fica em todas as cerdas o produto bem distribuído. Eles deveriam aumentar a largura.

Para quem procura um pó finalizador mais acessível que o da MakeUpForever, esse é uma boa pedida. Eu gosto de usá-lo na finalização mesmo, depois que passei o blush, contornos e iluminador. Mas você pode usar quando quiser. Eu tenho a pele oleosa e ele ajuda a segurar por mais tempo aquele brilho no rosto que ninguém deseja, depois de algumas horas.

Dica Plus: também já usei por diversas vezes sob o protetor solar [quando não uso maquiagem] e deu super certo.

Preço: Até R$ 20,00. Não paguem além disso meninas. Encontrei 1 lojinhas que vende o produto: Loja1 e você também pode encomendar com uma revendedora da marca. Como moro em São Paulo Capital, indico uma de total confiança: Adriana Pedrosa - E-mail: drica_pedrosa@hotmail.com [ela revende outras marcas]
Saiba +: Site

Me conte se gostaram desse produto.

Beijos

Comentários

  1. eu ainda não usei mais acho que vou comprar um sim,os produtos da abelha rainha são otimos !

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Abelha Rainha!
    Faz tempo que não vejo a revistinha, mas vou pedir logo pra uma amiga da minha mãe que revende.
    A qualidade da AR, a meu ver, parece estar mudando... muitas coisas dessa marca que eu to gostando de usar de uns tempos pra cá... rsrsr

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro abelha rainha..
    Já estava querendo comprar ele agora com certeza vou fazer isso.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade não tem lojas q vendem essa marca... Assim q possiveel vou procurar pra experimentar...
    Participa aki tb: http://contemrimel.blogspot.com/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o pó...da certo com todos os tipos de pele e é bem acessivel!
    Por aqui nao conheço ninguem que vende,mas vou procurar!Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim! qq coisa veja no site...acho que eles indicam alguém que mora perto de vc! beijos

      Excluir
  6. Ainda n vi produtos da abelha rainha,nem ouvi falar de pessoas q vendem..peninha....:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena!!! Mas tem revendedoras, lojinhas! Google é a solução! Beijoos

      Excluir
  7. Danii faz tempo que eu tô tras de uma revendedora por aqui e nada.. eu adorei a dica.. e vc já ouviu falar nos corretivos coloridos da Abelha rainha? estou doida neles dizem que são ótimos.. e eu cheia de olheiras tô na caçada.. hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são ótimos! vá aaté meu canal do youtube e veja um video q falo sobre eles

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas