Pó Compacto Iluminador Koloss

Outro pó iluminador que uso no meu dia a dia é o da Koloss. Tenho ele desde setembro do ano passado, onde ganhei da própria marca durante a Beauty Fair [feira de beleza que acontece todos os anos no Expo Center Norte - São Paulo] para experimentar. 

Minha embalagem já está toda surradinha e suja. Significa que uso bastante né? Vem uma esponja com o produto, mas eu não uso iluminador com esponja, então descartei seu uso. A minha é a cor 12, que super combinou com minha pele clarinha.

É um pó ultrafino, que quando você passa pincel, vai pó para tudo e qualquer lado. Mas nem ligo...a parte ruim é que desperdiça muito.

Dá para notar os brilhinhos suaves nas fotos com e sem flash? Fica lindo na pele. Eu gosto de usar esse pó iluminador em cima da área que passei blush e estico um pouco para cima [não onde passa corretivo]. Fico super gata =D Também uso às vezes abaixo da sobrancelha, para dar uma levantada no olhar.

Não reparem em meus dedos ressecados, mas é esse iluminado que fica na maçã do rosto. Bem lindão não é mesmo meninas? Fica um iluminado puxado para tons prateados

Preço: Você pode encontrar por até R$ 15,00 cada. Para meu gosto, super aprovado. E para vocês? Já possuem? Querem comprar? Há em várias lojinhas virtuais e perfumarias espalhadas pelo Brasil.

beijos

Comentários

  1. Olá, tenho esse iluminador...adoooro, ele e o bronzer não saem da necessaire!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Durante muito tempo usei o Pó Compacto da Koloss, só troquei pois optei por um com filtro solar. Já havia visto esse iluminador, mas os tons disponíveis no dia eram mais escuros e deixei pra próxima.
    Bom saber que o reflexo é bonito, a textura é fina e que está aprovado.

    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super aprovado! eu nunca imaginei ele de acabamento para o blush, mas vou testar amanha cedinho....rss
    Tenho m da Kollos, muito parecido Dani, vou testar a dica!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ++o coments " pra encher as curvas...ri litros...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...fica tão lindo!
      hahahaa ++coments.... é minha autenticidade! aahahah que bom que riu! adoro! bjs

      Excluir
  4. Oiiii, você acredita que eu não tenho absolutamente nada da marca? É que aqui eu ainda não achei nada da Kollos nas grandes lojas de produtos do gênero. É um absurdo isso menina, mas valeu a dica, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a marca.
      Vai que ela faz parceria com seu blog! Daí é uma forma de vc conhecer e mostrar para seu público já que você não encontra nada na sua região! Beijos

      Excluir
  5. Depois que comecei a usar o pó iluminador, notei a diferença na maquiagem e amei! Esse da Koloss ainda não usei, mas gosto de um da Max Love, baratinho também!
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o da MaxLove! Fiz até vídeo dele! Mas o brilho é diferente!!!!
      Obrigada pela visitinha! beijos

      Excluir
  6. OI BOM DIA,esse iluminador e muito bom ,e vc sempre me ajudando hem,aqui onde morro ta dificil achar koloss pois acaba rapido kkk mas garinpando acha,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Entra em contato com a marca, talvez eles possam te ajudar! Melhorou a dengue? beijos

      Excluir
  7. eu adoro o Pó Compacto da Koloss,eu ja usei ;)

    ResponderExcluir
  8. Dani, não conheço esse produto ainda, da Koloss eu tenho duas sombras maravilhosas que eu comprei na perfumaria. Adorei!!! Pelas recomendações vou deixar esse na listinha de desejos hehehe Bjs Belezanomaníacas#BSP

    ResponderExcluir
  9. Não conheço, mais parece bom!

    beijoss]

    ResponderExcluir
  10. Adoro Koloss....sao bons os produtos..uso o iluminador da PANVEL.....

    ResponderExcluir
  11. Pós muito fininhos , soltinhos assim é ruim e bom né!
    Desperdiça, mas fica bem leve!
    Eu gosto.

    ResponderExcluir
  12. eu adoro os produtos da Koloss são otimoos e não enfiam a faca no bolso e esse iluminador é lindioo demaiis.. Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas