Brinde de Julho na Sigma acima de $30

Ainda dá tempo de você receber na sua casa uma mini paleta Sigma composta por 3 cores lindas:

Faça qualquer compra acima de 30 dólares e tenha certeza que seu brinde extra será essa paleta. Mas somente nesse mês de Julho tá?

Confira alguns itens que eu também quero comprar:

Estojo para secar os pincéis sem estragar as cerdas. Custa $ 29.00 e com o desconto fica $27.00

Kit completo de pincéis: Rosto, olhos e lábios. Custa $109.00 e com o desconto sai $ 98.10 

Espelhos de bolsa lindos. Custa $ 25.00 e com o desconto sai $ 22.50 

Estojo completo para usar em casa e para levar na viagem. Custa $ 59.00 e com o desconto sai $53.10.

Para quem não sabe, a Sigma está com mais uma opção de compra: Pagamento por Depósito Bancário no Banco do Brasil. Agora você não tem desculpa em não comprar por não possuir cartão de crédito internacional. 

Comprando esse mês de julho qualquer produto da Sigma,ganhe 10% de desconto no valor final, utilizando o código: AP2012

Conheça mais os produtos clicando aqui

Comentários

  1. ainn Dani meu sonho de consumo esse kit de pincéis.. sãoo lindos... fora que deve ser de uma qualidade maravilhosa..
    E a paletinha de brinde é uma tentação..

    ResponderExcluir
  2. Menina! Estou doidinha por esta paleta Paris! Só Deus sabe... hahaha
    Outro dia quase comprei, por impulso mesmo, porque o preço, né, se vc for converter em dilmas... rsrs
    Mas você já comprou alguma coisa na Sigma? Será que pega imposto? o.O
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já comprei um pincel, foi no ano passado! Não fui taxada. Mas tem gente que fala que é! Acho que vai da sorte de cada um! ahahahahah
      Beijos

      Excluir
    2. É, do jeito que eu sou bem sortuda, é capaz de pegar taxa! hahaha =D
      Estou louuuca por essa paleta, mas com uma dózinha de gastar esse dindim... hehehe Até porque, não dá pra parcelar, né? =/
      Mas se eu resolver comprar, volto aqui para pegar seu código! ;)
      Bjinhos

      Excluir
    3. ah flor! Obrigada! =)
      Eu tbm..estou louca! Vou me desfazer de algumas sombras para provar ao marido que preciso de novas!!!! ahahahah
      Beijos

      Excluir
  3. Quero muito comprar na Sigma , mas agora que tenho a opção de comprar sem cartão internacional tem esse problema da maré vermelha...
    Li em um blog que falava sobre a sigma , nos coments que a praticamente toda compra da Sigma está sendo taxada... aí é melhor esperar mais um pouco pra investir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..então espere! eu já comprei 1 pincel na sigma... foi ano passado..e não fui taxada! bjs

      Excluir
  4. Huuum ameii ..é muito linda:)

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. essa opçao de deposito,foi a melhor noticia kkk sem desculpa (marido morre kkkkkkkkkkk) bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani ouço muitas coisas boas sobre os pinceis da sigma. Já tinha vontade de comprar com esse brinde me animo mais rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas