Dia de Noiva

Desde o começo do meu blog, o Iimpar sempre esteve presente em vários assuntos aqui. Eu conheci o local, uma semana antes de me casar pela internet. Eu procurava algum salão para realizar meu dia de noiva, e todos enfiavam a faca $$$. Daí achei o site, liguei e fui conhecer. Adorei a Andrea Roman o [proprietária, visagista, consultora de imagem pessoal, ...] logo de cara. Ela é super expansiva, adora conversar e dá aquele atendimento personalizado. Eu me senti como se já fosse cliente da casa. 

Desde então, troquei o salão que ia antes por ela. Como eu casei no horário do almoço, não tive tempo de fazer o dia de noiva completo. Então falei que gostaria de fazer cabelo, make e unhas. Ela fechou um valor ótimo comigo. Geralmente, os salões descontam 50 reais quando você personaliza o que você realmente quer e não te ajuda em nada. E ainda ela fez prova de cabelo gratuitamente.

Colocarei aqui o meu cabelo que ela fez. Queria um penteado simples e bonito, até porque meu casamento foi de dia. Veja como fiquei:




Ficou perfeito. Ela realmente entende o que queremos. Agora como cliente, ainda mais super indico o trabalho dela e de sua equipe.
Saiba +: Site | Fan Page
Local que Casei: Palazzo Oliva Buffet - Site | Fan Page

Comentários

  1. Que lindo que ficou Dani, gostei do penteado ficou bem legal esse "volume" atras com cachos, e a make ficou bem natural AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um máximo o penteado..

    Bjnhos**
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita !
    que legal vc tem familiares aqui em Indaiatuba,
    já sou seguidora do seu blog e tbm participo dos seus sorteios viu!
    muito obrigado pelo carinho
    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou linda hem!
    parabéns que vc seja muito feliz
    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei seu blog! *--*
    ja sigo beijoos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Dani, seu cabelo ficou simples e bonito.
    Estou atrás do dia da noiva, aliás, dando uma pesquisada nos preços, meu casamento acontece daqui 9 meses. Vou entrar em contato com este salão futuramente para conhece - lo melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com eles, fala que é indicação da dani do belezaf5!
      Vc vai amar a equipe!
      beijos e obrigada

      Excluir
  7. Oi querida, tudo bom?
    Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
    Parabéns e muitas felicidades, você estava radiante!!! Muito elegante, amei tudo! Que Deus abençoe sempre essa união! Beijos
    http://danybarcellos.com

    ResponderExcluir
  8. Legal ...
    Bem bonita ficou viu, gostei!
    Acho que já tinha visto, será que foi aqui mesmo !?!?
    Bom, gostei.

    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu fotos do casamento inteiro! O post de hoje foi sobre noivas! ahahahah Beijos

      Excluir
  9. Que linda Dani, amei. Entrei no site e adorei todos os serviços do salão. =)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Realmente os salões enfiam a faca msm, eu trabalhei em um e é melhor nem comentar o preço, kkk
    Mas parabéns vc ficou linda msm.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato! ahahahahah!
      E muitas das vezes o resultado nem fica do jeito que você quer!
      Obrigada! beijos

      Excluir
  11. parabens vc ficou linda ,he infelismente tudo que diz respeito a noiva,enfiam a faca ainda bem ter pessoas honestas e ajudam a gente a nesse dia estarmos bem e lindas ,o meu dia de casar he sabado(23/06) estou uma pilha kkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado AGORA? meninaaa!!!!
      Onde vc vai fazer o dia de noiva? Está tudo certinho???
      Beijos

      Excluir
  12. Oie Dani!
    Adorei a delicadeza da maquiagem, combinou muito com o seu casamento diurno. O cabelo simples e bonito!
    E sorrisão em todas as fotos! Será que você tava feliz?! Certeza! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoroo, que dia mais especial!! amei cabelo/roupa/ make, tudo perfeito!!
    tb sonho com o meu dia, deve ser uma emoção maravilhosa.
    felicidade repleta no seu olhar, linda!!
    Obrigada pelo comentario no meu blog =)
    Dani um beijao para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) obrigada flor!
      Não precisa agradecer por eu comentar! ahahaha
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas