Batom Stellar Pink Yves Saint Laurent

Eu amo batons, qual mulher não gosta? Venho hoje mostrar um maravilhoso para vocês:


Yeah, esse divino Yves Saint Laurent, ou seria Saint Laurent Paris? O dono da marca quer mudar o nome, mas enquanto não fica oficial, vamos continuar com a marca antiga. 

Esse batom desliza nos lábios quando passo, deixando a boca macia, brilhosa e com volume. Contém pérolas em sua formulação, por isso o brilho, que na minha opinião é um brilho Chique. A linha é composta por 15 cores, desde o bege até o vinho. A seguir, fotos do meu queridinho:




Olha essa embalagem dourada luxuosa e que é pesadinha. Aqui no Brasil [Época Cosméticos] você encontra por R$ 130,00 em média. No site oficial da marca [YSL Beauty], custa $ 34.00.

Possuem? Gostaram? Querem? Quem não quer! 
Beijos

Comentários

  1. Muito luxo esse batom!!!
    Ryqueza pura!
    Adorei a cor!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, muito chique bjo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeiii, eu quero *_*
    deve ficar perfeito na boca mesmo!
    Confira nossa primeira entrevista no blog!


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu me proibi de comprar batons.. tenho uns 40 e nem usei a a metade
    :/
    A cor desse é muito bonita.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up

    ResponderExcluir
  5. É tudo lindo! A cor, a embalagem e pelo que você disse deve ser bem macio nos lábios e não borra fácil, igual os batons pegajosos que tem por estas bandas.

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa embalagem, e as cores estão lindas.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que liiiinda essa cor, to apaixonada! Tá rolando um sorteio no meu blog! Se quiser, participe e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não tenho,mais é bem caro hem !

    ResponderExcluir
  9. nossa ele é carérrimo maas quando agente gama não tem jeito né..RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas