Encerrado Ação Social: Você Comenta e eu Dôo

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Tive uma super ideia e como eu adoro ajudar quem necessita, aglomerei meu blog nessa ação.

A partir de 1 de julho, começarei a fazer a contagem dos comentários. Estou fechando já com uma creche, na qual já fiz trabalho comunitário, para participar dessa ação e espero de verdade inspirar mais blogueiras para que façam a mesma coisa em seus blogs.

Cada mês, contarei quantos comentários úteis recebi nos posts do mesmo [mês] e doarei 10 centavos para cada. Eu gostaria de doar mais, mas começarei assim. É um dinheiro que irei retirar do meu bolso: Nenhuma empresa está nessa ação. É uma realização do Blog BelezaF5 e de sua autora, no caso eu, Dani.
As colaboradoras também não terão que me dar dinheiro para os comentários nos posts delas.

Mas para o comentário valer R$ 0,10 terá que ser relacionado a postagem. Nada de responder outro assunto no post. Para outros assuntos tenho outros canais como e-mail, twitter, fan page....
Também não poderá ter os comentários monossilábicos como: Ual, gostei, legal, adorei, muito bom, oba, uhull, entre outros. E nem preciso mencionar que os comentários fazendo propagandas de blogs alheios não entrarão, como: legal. Segue meu blog?

Entendido? Já estou avisando antes para todo mundo já saber como funciona.
Se você blogueiro{a} ficou interessado{a} e também quer fazer isso no seu blog, pesquise instituições para doar, vá até lá, combine com o diretor ou responsáveis e venha conversar comigo. Assim, você usará o mesmo texto e esse banner:


Eu espero que esse post sirva de inspiração para muitas pessoas. Tirar do seu orçamento, menos que pouco, já faz uma enorme diferença. Pense Nisso!

Obrigada pela atenção!
Instituição de Julho: Creche Maria Thereza Mello Mororó
da Mooca, 3911A - Móoca São Paulo 03165-003

Comentários

  1. Ótima iniciativa, quem sabe não estimula outras blogueiras! beeijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da iniciativa Dani, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Otima iniciativa mesmo iremos sempre ajudar aqui

    ResponderExcluir
  4. ideia abencoada,sera multiplicada na sua vida com bençaos ,aqui eu dou ajuda com roupas pra uns indios da onde morro e alguns vizinhos ,tenho 3 filhos e as roupas sao trocadas a cada 3 meses pois eles crescem ,bjinhos e Deus abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom também o que vc faz! Eu sempre estou doando minhas roupas tbm! Beijos

      Excluir
  5. Linda essa sua iniciativa. Parabéns
    Tem novidade no meu blog, passa lá!
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal mesmo!!!
    SEguindo aqui, segue o meu tmb! BJão


    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa Dani!
    Se cada um fizer um pouquinho, vamos melhorando de algum modo a vida das pessoas que necessitam :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade se receber muitos comentarios no mês de julho, posso aumentar o valor por cada um! beijos

      Excluir
  8. Dani vc arrasou!! adorei a ideia super criativa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas