Lip Balm La Prairie

Meninas! Adoro ganhar amostras de produtos, ainda mais de produtos importados. Não foi ganhar com todas as letras GRATUITAMENTE, porque fazia parte os mimos na passagem de primeira classe, mas eu adorei poder experimentar produtos dessa marca..pois os tamanhos originais são CArésiMoS!!!

Sua textura parece de creme corporal e não tem cheiro. Não consegui achar o tamanho original dele[pois as miniaturas que recebi à bordo foram feitas especialmente para os passageiros], mas tem outros tipos de balm da marca. Eu estou usando há meses e dura bastante. Recebi 4 tubinhos desse [como mostra a foto]. Agora para o inverno, estou com um último e já chorando as pitangas, porque ele está acabando. 

Conhecem a La Prairie? Já usaram? Ou qual lip balm estão usando no momento??
Dê seu voto na enquete na lateral do blog. Vamos melhorar o BelezaF5!

Uma beijoca!!!

Comentários

  1. Essa marca, só conheço de nome! ;o)

    Aqui em casa, Lip Balm não pode faltar, principalmente para a Bonequinha Alyssa. Atualmente ela usa o Carmex e eu o Nívea Sun.
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, confesso, hehe

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca.. e no momento to sem usar balm. minha boca ta toda judiada ;/
    Andei sumida, mas to de volta.
    Beijo.
    Milena Lima Make Up!

    ResponderExcluir
  4. Meu Lip balm é Bepantol! hahaha

    Brincadeira, uso o Tinted Lip Spa da Nyx também, rs

    =*

    Carol

    http://amostraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não conheço! Mais deu vontade! Beijos

    ResponderExcluir
  6. nao conheço a marca ,o lip balm que uso he do banana boat,comprei na farmacia do carrefour

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum balm, na verdade nunca experiementei. Vejo os blogs falando maravilhas de várias marcas. Vou anotar essa marca que eu não conhecia, quem sabe um dia compro. hehe

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários girls! Estou tentando resolver o replybox para responder a cada uma..mas está difícil viu! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas