Blazer Colorido

Quem tem? Estou louca por um turquesa. Acho bárbaro. Mas se você ainda acha que cores fortes não combinam com você por N motivos, espero que ao final desse post, eu consiga mudar sua opinião.

Ele é o novo curinga do guarda-roupa. Chega de pretinhos básicos. Ele consegue dar vida ao look, oferecendo resultados:  Modernos: Combinando com outras peças de cores Fortes e Discretos: Combinando com tons neutros.



E não para por aí: tem os verdes, lilás, vermelhos.........Mas o que eu realmente quero comprar é um:


Pesquisei preços de blazers coloridos de algumas lojas:

Renner: Blazer de Poliéster Azul Turquesa Lindoooo [deve ter outras cores também]: R$ 159,00
Le Lis Blanc: Blazer de Poliéster: R$ 669
Gregory: Blazer de Poliéster: R$ 515,00
Costume: Blazer de Viscose: R$ 389,00
C&A: Blazer de Chailis: R$ 149,90

E aí? vai adquirir um colorido? Se joga porque está super em ALTA.

Siga o BelezaF5 nas Redes Sociais: Fan Page | Instagram | Twitter | Tumblr | Canal Youtube Beijos

*montagens feitas com imagens do google

Comentários

  1. Adoro blazer, mas não tenho nenhum colorido ainda pq fiquei apaixonada por este azul!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um rosa, amooo *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Dani, visual novo por aqui?
    Amei hehehe
    Os Blazer deixam o visual surpreendente bem ao estilo Oops sou fashion!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  4. Amei, adoro blazer colorido e vou comprar mais rs, gostei pois tem do mais carinho aos mais baratos, muito bom né ^^

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani comprei um vermelho, amoooOOO. Esses dias passei na Renner e na C&A e me apaixonei pelas cores e modelos disponíveis. Claro que eu vou comprar pelo menos mais um hehehe acho super elegante. Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!! Os blazers coloridos são lindos!! Com certeza me arriscaria com qualquer cor, gosto muito de roupas coloridas, embora tenha muitas apenas nas cores básicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Sáo lindos.

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Ameii todos !
    estou louca pra comprar um

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Recentemente comprei meu lindinho colorido... Ele tem uma daquelas cores únicas, sabe?!... Aquelas que a gente nem sabe descrever que cor realmente é. Enfim, é um vermelho meio rosa meio alaranjado, kkk.
    Comprei na Riachuelo, suuuper barato! Quando o peguei para levar para o caixa estava R$ 69,90 ou 79,90 na etiqueta, não lembro. Até aí já parece barato, não?!... Pronta para pagar esse preço, vi na tela R$ 49,90 (acreditem!!!!). Pois é, estava ainda mais barato!
    Essa noite é a estréia dele, vamos ver se vai arrasar (chamar atenção com certeza vai), hehe!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Bonito esse blaser. Eu tenho um xadrez, um de oncinha e um preto básico.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha um no fundo do baú que nem lembrava mais dele... ressuscitei nesse inverno e adorei usar com regata + jeans. Fica chique e prático!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ameiii todos, principalmente os de cor azul. Quero pra ontem... rsrsrs
    Adorei as dicas das lojas! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas