Lounge Swiss First Class e Menu à bordo do A340 Swiss Air

Resolvi criar outro vídeo com imagens e trechos filmados de como é o lounge vip no aeroporto de Zurique na Suíça e de dentro do avião: o que é servido, espaço....até pijamas. Mas por que isso agora num blog de beleza e moda? Porque há alguns posts aqui sobre viagens e irá crescer muito daqui para frente. Então será um espaço onde contarei minhas experiências. Update: Me desculpem a qualidade da filmagem, na época não tinha uma câmera boa e morria de vergonha de filmar. hahaahah

Compare com a sala vip do Brasil: é enorme a diferença. Na Europa é muito mais luxo e o preço é o mesmo. Em Zurique fiquei na sala de First Class mesmo, business tinha outra.

Apreciem:


Informações da Swiss Air - First Class: Clique Aqui
Dá uma vontade de ir novamente! rs - Beijinhos

Comentários

  1. Ain...como só viajo de classe animal, ver esse videozinho foi no mínimo uma tortura medieval! hahaha

    Claro que viajar de business/first é muito melhor, mas acredito que a diferença de preço não compense o serviço na relação custo x benefício...prefiro viajar de animal class e torrar meus euros na zoropa! rs

    Beijinhos!

    Beijinhos!
    Raissa Kahn
    Blog Recém Juntada

    P.S. Tb adoroooo fazer posts de viagens...pena que ando tão sem tempo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom..eu acho que compensa custoXbenefício... jamais alguém chega cansado no destino final depois de viajar assim. Sem contar nos mimos e luxos né?
      Mas cada um faz de acordo com o que pode e com o que acha melhor.
      É só uma sugestão!
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada! Mesmo eu achando que isso seja um marketing grátis à vocês! bjs

    ResponderExcluir
  3. muito capricho ne ,kkk espero um dia poder viajar pra outro pais bjinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas