Quatsi Inverno 2012

No dia 26, apesar do temporal e trânsito em São Paulo, a Quatsi localizada na Alameda Lorena, realizou um coquetel, organizado por Amanda Accioli [Amanda Indica] - Consultora de Eventos - para suas clientes elegantes conhecerem a nova coleção Quatsi Deluxe. 

Eu estive lá...confiram meus clicks e achados:





Clicks peças lindíssimas




Eu sou um pouco suspeita, porque amo a Quatsi. Tenho camisas, vestido longo, vestido na altura do joelho...minha mãe usa, tia avó, enfim...Clique AQUI para as fotos oficiais do evento.

São peças com alta qualidade, que deixa a mulher elegante. As peças são duráveis também. 
Quero agradecer o convite da Amanda Accioli e o mimo que recebi da dona da loja.

E tem muito mais peças e novidades. Casacos maravilhosos para o inverno. Passe na Loja para conhecer:

Alameda Lorena, 1570 - Jardins

Há também outras lojas da Quatsi: http://www.quatsi.com.br/lojas/ 

Gostaram?
Beijos

Comentários

  1. .


    Dê uma chegadinha no meu blog
    e permita que ele fique, com a
    sua presença, tão bonito quanto
    o seu...

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  2. Que chick!! adorei as roupas!! ADORO esses encontros são uma delicia!!
    Dani esse lay novo ta mega lindo! adorei!! super legal de visualizar!! Super curti!!!

    xoxo
    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal a nova cara do blog! Amei!

    ResponderExcluir
  4. O novo layout ficou super clean.....adorei...ohhhh mulher q muda....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  5. A marca é bem elegante mesmo, minha mãe tem algumas peças da marca. Apesar de não ter gostado da coleção passada, essa parece que vai compensar, rs.

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. lindo layaut ,essa loja tem roupas lindas e elegantes,bjinhos e bom feriado pra todas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo convite, adorei os casacos da marca!
    Bisou =]

    ResponderExcluir
  8. silvioafonso Obrigada pela visita! =)
    winxmake>Tbm adoro as roupas! Obrigada! bjs
    Vanessa Souza Tbm gostei! Bjs
    ❀ Ale Jankowsky ❀ Mudo sempre o que me incomoda! bjs =)
    Bruu. É sim! A coleção nova Deluxe não está no post! bjs
    carla oliveira =) obrigada!
    Roberta Matos lindos né! Como vc diz: casacos para viajar!

    Obrigada por todos que comentaram! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas