Pó compacto Água de Cheiro

Olá meninas, tudo bom???
Não se vocês viram mas umas 2 semanas atrás teve um promoção no peixe urbano (dois anos do site) em que eles estavam vendendo make da água de cheiro por R$0,02. Isso mesmo! rsrsrsrsrs
Aproveitei e comprei!
Nunca tinha usado nenhuma make da água de cheiro, mas por dois centavos, não custa nada né. rsrsrsrsrs
Eles falaram que poderíamos escolher entre 7 produtos, mas é claro que quando eu cheguei na loja para comprar só tinha as opções base, pó e pincel de pó, o resto já tinha acabado, uhum, acredito. Mas enfim, pelo preço, eu não ia arrumar briga né? rsrsrsrs
Acabei escolhendo pelo pó (até porque não tinha minha cor de base ¬¬).
Olha meninas, valeu a pena!!!
Esse aqui é o pó:


O meu é o médio claro. Ele espalha super bem e dá um aparência natural, sabe.
Olha, foi a minha primeira experiência de make com a água de cheiro e eu gostei bastante.
Se não me engano o preço original é R$ 37,00.
Alguém já usou make da água de cheiro? Gostaram??

beijos, Ale 

Comentários

  1. eu uso agua de cheiro,um batom duo retratil vermelho,base second skin,gloss rosa, um coral ,oleo corporal que alias he o unico que posso usar depois da depilacao pois nao arde,oleo bronzeador ,blush mosaico,pincel de blush e sombra ,batom hidratante summer 1,blush rosa,agora tenho tudo isso porque um dia eu sai com a ideia de conhecer a marca tinha gostado de um batom vermelho,entrei e tudo estava com 50a60 % de desconto,mas apenas onde moro nao era nacional,e outra vez se comprava certo produto leva-va outro de graça kkkk meu comentario ta parecendo poste,bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma mega promoção!! rsrsrsrs
      Gostei da marca vou experimentar esse produtos que você falou!!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir
  2. Então, aconteceu isso de ter somente estes itens com você, eu, a Alê e mais uma mulher... Ou seja eles premeditaram rs

    E ainda fui bem mal atendida, mas pelo menos gostei da base que peguei e ainda comprei outras coisinhas e ganhei um batom vermelho.

    =*

    Carol

    http://amostraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui mal atendida. Eu cheguei na loja com o papel da mão e ela já foi falando "peixe urbano né" e pegou o papel da minha mão e me mostrando os produtos. Mas enfim, o produto é bom pelo menos!

      Obrigada pelo comentário!!

      Beijos

      Excluir
  3. Nunca experimentei as makes desta marca, gostei da dica! E vc teve sorte, com apenas dois centavos...

    Beijos, ótima quarta!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim, e foi super por acaso que eu vi!
      Valeu bastante a pena!!

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir
  4. Uau
    Ainda não usei + valeu a dica, pena que perdi essa promoção, pois
    com esse preço maravilhoso.
    Beijos e Sucessos
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse preço realmente foi lindo! rsrsrsrsrs

      Obrigada pelo comentário!

      beijos

      Excluir
  5. Eu ganhei uma sombra, um batom, um rímel azul e um esmalte... estou adorando tudo.. a sombra e o batom são liiindos.
    Eu gostei muito.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar um batom agora.

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ale, obrigada pela dica, vou ficar de olho.
    Sobre a seda ela realmente se superou desta vez, q decepção Jesus.

    Estou te segindo tb. muitos beijinhos, amei o blog.

    www.minutovaidade.com

    ResponderExcluir
  7. Troquei por aviso da Carol, por um pó e um pincel de pó, 2 coisas q não queria, mas era o que tinha, mas coloquei no reclame aqui e vão fazer a troca pra mim, por mais que foram R$ 0,02 temos o direito, promoção é promoção, mas fui bem atendidana loja (Moóca) e pelo SAC

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada da água de cheiro ainda..mas dps..qm sabe?
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei maquiagem da Água de Cheiro, só os perfumes. Pena que não vi essa promo do Peixe Urbano!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando minha mãe foi retirar os nossos produtos também só tinha a base, o pó e os pincéis. Justo o que queríamos não tinha. Fiquei com o pó e ela com a base, mas pelo menos não posso reclamar do atendimento, fomos super bem atendidas.

    Belladias.blog
    @Belladias.blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas