MaxLove e suas Novidades para Cabelos

Devem ter achado estranho o título, mas eu não me enganei. A MaxLove lançou na HairBrasil 2012 uma linha de finalizadores para cuidados com o cabelo. Para quem não conhece ainda a marca, ela tem uma gama de produtos de maquiagem com preço acessível e boa qualidade. Procure pela marca aqui no blog que você encontrará matérias com fotos =)

São três finalizadores Reparadores de Pontas: 
  •  Protetor de Chapinha: Para não deixar as pontas queimadas e nem com aspecto de espiga de milho.
  •  Óleo de Argan: Para Hidratar as pontas secas e danificadas.
  •  Ômega Plus: Para dar vida, balanço e caimento leve às pontas desvitalizadas.



Essa linha pode ser encontrada em perfumarias do Brasil.
Saiba +: Site | Facebook


Comentários

  1. ME INTERESSEI POR ESSE REPARADOR PROTETOR TÉRMICO. VOU VER SE ACHO.



    visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dani, muito legal saber dessas novidades, essas passaram despercebidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas já existiam, viu, Dani?...Eu tenho um antiguinho aqui pra cabelos cacheados. :)

    =*

    Carol

    http://amostraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 3 modelos da foto são novos!
      Obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas