L'apogée não é apenas Esmalte

Durante a HairBrasil, a L'apogée lançou também a coleção Argan Liss Technology, composta pela Escova Progressiva [Utilizada somente em Salões] e a linha Manutenção Diária do Liso [dar continuamento em casa].


Linha Escova Progressiva: [Cada embalagem contém 1 litro]
1 ao 4: Redução do volume sem utilização de Formol. Um dos diferenciais dos produtos é a penetração na cutícula que formam ligações mais fortes entre a proteína e o córtex
ALISAMENTO DURADOURO+BRILHO+HIDRATAÇÃO

Linha Manutenção Diária: [Cada embalagem contém 250ml]
5 e 6: Prolongar o efeito da progressiva em casa. Isentos de Sal.

  1. Shampoo Preparador - Preço Sug. R$ 109,00
  2. Redutor de Volume Termoativado - Preço Sug. R$ 178,00
  3. Shampoo Umectante - Preço Sug. R$ 119,00
  4. Condicionador Umectante - Preço Sug. R$ 84,00
  5. Shampoo Umectante sem Sal - Preço Sug. R$ 34,00
  6. Condicionador Umectante sem Sal  - Preço Sug. R$ 24,00  Eu acho que o preço foi informado errado.
Peça a seu cabeleireiro essa linha e experimente em seu cabelo. Gostaram da novidade?
Saiba+: Site / SAC: (49) 3223-5901

Beijos

Comentários

  1. Eu a linha no stand deles, inclusive comprei 5 esmaltes lá hehehe adorei, mas ainda não usei nada de cabelo. Mas parece ser realmente muito bom né? Beijokas Dani http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não sei! tbm não experimentei!..mas parecem ser bons! beijos

      Excluir
  2. Não fui ao stand deles na Hair Brasil, não sabia desta linha....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal, já fiquei curiosa pra testar.
    O Argan está na moda e já estou usando alguns produtos p o cabelo a base de argan e estou gostando.
    Beijos
    Tem sorteio no meu blog.
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem usar sim!
      Já tem creme com argan para o corpo aqui no BR.
      Esse argan que nos vicia viu!
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas