Dica de Compras na Suiça: Outlet FoxTown - Mendrísio

Eu sei que todas vocês adoram comprinhas, ainda mais no exterior não é mesmo? Fui a Suiça ano passado, e visitei o maior outlet da Europa com extensão de 8 km de lojas renomadas como: Dior, Armani, Bulova, Burberry, entre outras.

Fui na compania de minha prima e nós adoramos. O pior é que não conseguimos andar os 8km, porque fomos e voltamos no mesmo dia. Então sugiro para quem for, passar uns 2 dias ou mais. Nesse shopping também tem o Cassino, que só vi por fora. Ele fica numa cidadezinha pequenininha, onde uma ponte a separa de Lugano, uma cidade italiana na Suíça. Confiram o vídeo. Coloquei a imagem de algumas lojas por lá.

Moedas e Formas de Pagamento na maioria das Lojas:
Euro/Franco Suíço: Pagando em Franco Suíço, pode ser que você receba o troco em Euro.
Cartão de Crédito Internacional: Master/Visa/American 
Cartão de Débito para quem possui conta no Exterior

Temporadas + Baratas:
Lá já é mais barato, porque são coleções passadas, mas não muito, porque achei um tênis da Nike que havia acabado de lançar nos Estados Unidos lá. Tem coleção passada e atuais.

Nas épocas de troca de coleção: Julho e Janeiro - Que são as nossas férias preferidas, fica tudo mais barato, podendo achar peças com 70% OFF

Presentes/Gifts:
Há lojas também com presentinhos para trazer da viagem: cartões postais, chaveiros, louças, camisetas, enfim, uma variedade muito grande.

Restaurantes:
Tem comida para todos os gostos. Pizzas, massas, comida japonesa, lanches, crepes e até um self-service com tipos de carne, frango e saladas.

Como chegar:
Eu fui de trem [pegamos 3 ao total - mas fazendo "baldeações"], mas quem alugar carro também consegue pelas estradas e acredito que seja mais confortável.

Esse Outlet existe na Suíça e em Shangai e eles possuem uma conta no Instagram: https://www.instagram.com/foxtownoutlet/

Vale super a pena. Eu praticamente renovei o meu guarda-roupa e do maridão também. Espero que tenham curtido a dica. Beijos


Comentários

  1. Adorei as dicas, ótimas!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani, um dia faço uma viagem dessa.. e me acabo..;
    hihihihihihihihi...
    Deve ser de enlouquecer.

    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz poucas compras na Suiça pq acho tudo super caro por lá...mas eu não conhecia este outlet! Olha que achado!

    Eu tava olhando o site e ele fica a 15 km de Lugano e 50 km de Milão (ou seja, quem tá na Itália pode dar um pulinho tb) e tem agências que fazem excursão pra lá...adorei a dica :)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que você não vai nas temporadas de troca de coleção. Fica tudo muito barato!!!!
      Visite lá sim!..vc não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  4. Seguindo aqui flor!!
    Volte semmpre q quiser,viu?
    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer seu blog
    super informativo
    te convido para conhecer o meu tb
    e espero que goste

    beijos
    estou seguindo
    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    todos gritam!
    Comprinhas na Suiça? e ainda por cima em uma loja com 8Km uau!
    Diva é isso!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaah! né!!! pra que um blog glamour se não consegue ser diva?
      Adorei! Beijos

      Excluir
  7. Dani, estarei indo em outubro, vc acha que encontrarei coisas bem mais baratas lá?? maquiagem tb tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Nesse shopping as coisas já são mais baratas que lojas convencionais. Mas o desconto mesmo, igual, eu paguei em muitas peças descontos de 50%, você só pegaria em troca de coleção em Janeiro ou Julho.
      Mas vale a pena ir e dar uma garimpada, porque as peças são mais baratas sim. E são de coleção PASSADA para eles, mas pra gnt não. As vezes demora 2 anos pra chegar no Brasil. Então vale super a pena vc ir! E não deixa de ser um passeio, porque a cidade é linda, tem cassino, restaurantes!!!!
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa Dani, ameiii o post. Ótimas dicas, eu num lugar desses gasto o que tenho e o que não tenho. kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahaha né? Maravilhoso mesmo!!!! Quando vc for um dia..vc me conta! Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas