Catharine Hill e seus lançamentos

Leitores,
São tantas coisas que devo postar no quesito novidades, que me perco um pouco às vezes. O post de hoje veio um pouco atrasado, mas quem é mulher vai adorar. E quem é maquiador profissional também. 
A Catharine Hill trouxe algumas novidades para a feira Hair Brasil 2012, onde a Silvana - assessora de imprensa da marca - me levou ao stand para me apresentar tudo. 

A Catharine Hill é mais conhecida por possuir uma gama de produtos voltadas à maquiagem artística, bem pigmentadas e duráveis. Há também produtos para maquiagens convencionais, acessórios, etc. Se você ama maquiagem, vai adorar as imagens a seguir:
  • Paleta Profissional: Vem com quatro Pós Corretivos, quatro Pós Valorizadores e quatro Blushes. Os tons dos pós valorizadores são: Iluminator (bege vanila cintilante), Gote D´Our (bege amarelado com gotículas de cintilância, Sun Coast (bege bronzeado com cintilância) e  Marrom Opaco, em tom bem fechado. Os pós corretivos são apresentados nos tons amarelo, verde, opaque (bege vanila opaco) e branco. Já os blushes  são encontrados nos tons: tijolo, rosa, laranja e nude pele. Preço: R$ 140,00.


  • Sombras Iluminadoras, 3D, Pigmentos e Glitters: Todas com muito brilho, muita pigmentação [testei na hora no dorso da mão lá na feira], cores lindas. Se aplicar com o pincel molhado, a cor fica mais viva e metálica. Preço: R$ 21,00 cada




Curtiram o que viram? Eu adorei. Agradeço à atenção da Assessora de imprensa e à marca. Em breve estarão à venda [ pesquisei na loja virtual e ainda não está lá ]. 

Beijos

Comentários

  1. Adorooooooo! Ela é mesmo conhecida pela gama de cores e pigmentos para makes artísticas...acho lindo d+! Vc viu o leopardo e os outros animais caracterizados na feira...eu babei...lindos d+!
    Falei q quando crescer quero maquiar assim!!!rs Adorei o post, é sempre muito bom saber das novis...fui á feira,mas nem tive coragem de visitar o stand deles...estava mega lotado no domingo...de qualquer forma, valeu! bjs flor! esepero sua visitinha, vou adorar te ver por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!..mas perdi algumas fotos..não sei o que aconteceu com minha câmera.
      Eu já conhecia a assessora, então foi + fácil.
      Obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, não tenho nenhum produto da marca, mas já fiquei com vontade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive um blush rosa bem claro!!!
      É que são tantas marcas que não dá para ter de tudo né?
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Oiii,amei seu blog <3 estou seguindo :D
    Se quiser visitar o meu fique a vontade (:
    http://juuhliana.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo odiando esses comentários copiados e colados.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as sombras iluminadoras....boa páscoa...Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas