Pós Sol: NíveaSun e Cenoura&Bronze

Esses 2 pós-sois foram meus aliados nesse verão que já terminou. O Cenoura&Bronze me surpreendi, porque ele custou menos que R$ 15,00 e deu super conta do recado. E o da Nívea, eu trouxe de uma viagem, e experimentei em outra tostada no sol. Vamos conhecê-los:


Cenoura&Bronze: é um gel hidratante, que não deixa a pele ressecada, nem áspera, e retirou toda a vermelhidão sem descascar minha pele. Apliquei somente 1 vez ao dia, depois do banho por 1 semana. É super fato que alivia a ardência e incômodos, não mancha a roupa e é 100% aloe vera.


Nivea Sun [Gringo]: é um spray creme super leve que me livrei da sensação de rosto assado, enrugado ..sendo que nem água a sensação era boa. Ele contém menta e aloe vera também e não deixou meu rosto ressecar, e foi hidratando ao mesmo tempo. Eu usava duas vezes ao dia.

Lembrando que eu usei protetor solar, mas justo esse protetor deu reação alérgica na minha pele e fiquei vermelha, ardendo, com manchas pelo corpo..foi horrível. E esses foram meus dois salvadores.

Qual seu pós sol queridinho do verão que já passou? Me conte!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você quer saber se encontra no Rio de Janeiro?
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Super amei a dica flor.
    E já virei seguidora.
    Segue o mais estilosa também flor.
    >http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  3. Esse verão não tomei nenhum solzinho ;/
    Nem praia, nem piscina... mas gostei das dicas e no próximo verão com certeza vou usar.

    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste!!!!
      Sim...no próximo vc tomará então hein???
      Obrigada pelo comentário!
      Bjs

      Excluir
  4. gostei da dica, vou procurar pra testar, quando pego sol, fico ardendo muiito... ter pele clara sempre se ferra né??
    aah depois vou atras...


    Beijos
    @BlogBellyCherry
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim!... é pior ainda quando o protetor dá alergia, como foi no meu caso...
      Obrigada pelo comentário. Bjs

      Excluir
  5. Eu adoro a sensação do gel. Para mim ele refresca muito. Apesar de ser morena, quando tomo sol, já carrego o gel na bolsa, prq ele seca rapidinho,não deixa a gente grudenta e dura mais que um verão...rs
    O spray não conhecia, vou procurar por aqui.
    boa dica, vale muito a pena!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é verdade! fica com a pele geladinha e sem grudar.
    O spray da nivea já tem aqui no Brasil...se informe no contato da empresa.
    Bjs e obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas