OZ! Organize

Venho contar uma super novidade para você que gosta das suas makes e afins todas arrumadinhas e para aquelas que não possuem nada arrumado, tomarem juízo e arrumar. Mas a OZ! não tem apenas organizadores de maquiagens, é o local para você comprar organizadores diversos como: de sapatos, bolsas, cozinha, bijuterias, gaveteiros, entre outros. Vamos conhecer mais:



A OZ!, empresa de capital nacional, foi aberta no ano de 2004 por empreendedores que atuavam no ramo da tecnologia há mais de 25 anos. Com a proposta de desenvolver um portal de conteúdo sobre organização pessoal e o objetivo de criar uma grande comunidade de pessoas que buscam mais organização em suas vidas, a primeira versão do portal foi lançada em 2005.
Em 2006 a OZ! iniciou sua área de cursos e treinamentos sobre Organização de Residências, Organização Pessoal no Trabalho e Negócios para Professional Organizers.
Em 2007 lançou a sua loja virtual, que vem crescendo de forma consistente e já oferece centenas de produtos organizadores. A OZ! vem sendo destaque na mídia e sempre é procurada para dar entrevistas e opiniões, tornando-se referência no setor.

As ofertas dessa semana (5 a 10/março) na loja:


Eu adoro organizadores, acho que a vida se torna mais prática quando tudo está em seu devido lugar. Alguém já conhecia a OZ!? Eu conheci há pouco tempo e já fiz a minha lista de desejos. 

Bjs e Boas Compras

Comentários

  1. Adorei a loja, vou correndo ver as ofertas, pois preciso urgentemente organizar minhas maquiagens e meus esmaltes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também!!!
      Se você comprar, me conte como foi!
      Bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Adorei tudo... estou precisando mesmo de algumas peças dessas!!! Vou correndo dar uma olhadinha na loja. Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também!!!
      Se você comprar, me conte como foi!
      Bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas