Organizando a maquiagem já!!!!

Lembram que comentei esse mês sobre a loja virtual OZ! Organize? Postei alguns dos muitos produtos que ela possui para organizar toda sua casa. Mas hoje, já que o belezaf5 fala muito em maquiagem, esmaltes e cosméticos, venho mostrar um organizador médio perfeito para você arrumar todos esses seus itens nele.


Esse organizador possui nichos removíveis e te oferece a possibilidade de criar 15 formas diferentes de espaços. Ele possui 56 cm (largura) x 14 cm (profundidade) x 30 cm (altura). Se o seu armário do banheiro não está dando conta mais, sugiro que compre esse organizador. É perfeito não acham?

Seu preço atual é no valor de R$ 255,00 na Oz! Organize!!! O bom é que você pode comprar com as bandeiras: Visa, Master, Dinners, American/ No boleto/ou com sua conta Paypal.

Para ver mais formas de montagens de nichos, a blogueira Priscila Paes do Passando Blush, fez um vídeo que está no youtube, confiram:


Muito bacana não é meninas?

Bjs

Comentários

  1. Muito legal o organizador, to mesmo precisando de um,e esse que vc pode usar de várias formas ta uma ótima opção!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou dar uma passadinha lá na loja para ver os produtos! Estou fazendo curso de maquiagem e queria dar uma organizada na minha maleta! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seria ótimo esse organizador para você..assim você não deixa tudo na maleta né?
      Beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Seu blog é lindo!
    Quero te convidar para participar de um sorteio maravilhoso no meu blog.
    Te Aguardo
    Bjs
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-smartcaps.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei isso ai, mas antes quero uma penteadeira... rs

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa depois de eu ter organizado meus esmaltes em gaveteiro, o próximo passo são as makes!
    Adorei a dica, fica até bonito o ambiente arrumadinho assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim!...mas é necessário um espaço para colocá-lo né?
      Bjs e obrigada pelo comentário

      Excluir
  6. Dani sou louca por um organizador desses, acho lindo, porém eu não tenho espaço para colocar um desses lá em casa, isso que dá morar em um apertamento =/

    Bjs.

    Barbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani..to precisando de um desses..hahahha as minhas makes estao todas baguncadas sim..beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas