Geração Ensure

Ensure é uma linha de nutrientes essenciais para balancear a fase da vida das pessoas da 3ª idade. As pessoas acima dos 60 anos precisam se divertir, trabalhar, cuidar da família e de sua saúde e para realizar todas essas atividades é necessário ter muita energia, força e saúde.. Confira sua linha:


Essa linha além de ser balanceada e nutritiva, também ajuda a reduzir chances de problemas cardiovasculares. Não contém gluten. Acho uma boa pedida... ofereçam a seus familiares como pais ou avós. Com certeza vou avisar meus avós para eles comprarem e experimentarem.

Encontrei um comercial em espanhol no Youtube dessa linha, vejam:


Já tem aqui no Brasil. Para maiores informações, contate a empresa Abbott: Site ou SAC: 0800-7031050.

Super Bjs
E um ótimo fds!

Comentários

  1. Olá meninas!
    Infelizmente tive que mudar o endereço do Chiclete Bola, o meu falecido blog :/
    Segue o novo link:

    Papo Calcinha

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo recomendar aos meus pacientes, porém é importante recomendação de um profissional e/ou do próprio médico assistente do usuário se há uma real necessidade de suplementação!=]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim..obrigada!
      Eu só divulguei porque achei interessante a propaganda.
      Obrigada pelo comentário.bjs

      Excluir
  3. Otima dica!...vou comprar para minha mãe experimentar...as vezes acho que é de coisas assim que ela precisa!
    Valeu a dica!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza mas acho que o médico indicou para minha vó mas tem um cheirinho engraçado pela soja eu acho http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... eu acho que eles contém soja mesmo.
      Mas sua avó toma já?
      Bjs e obrigada pelo comentário

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas