As SuperCores da Colorama: Novidades #HairBrasil

Super lançamento da marca Colorama: As Super Cores.
Eu ganhei da marca através de um concurso cultural e já fui testar nas unhas todas as cores.
A nova coleção traz esse nome porque as oito cores que a compõem, são inspiradas nos talentos especiais das heroínas....Cores Poderosas para salvar seus dias.




Lindíssimas né? Vamos ver mais de perto?



Na Ordem:

Verde Ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!
Mostarda Atômica – amarelo escuro de arrasar quarteirão.
Marrom Mutante – um café com leite que virou marrom.
Laranja Elástico – laranja marcante de virar a cabeça.
Azul Biônico – azul cor de capa de super herói.
Cinza Curinga - um cinza concreto que dá com tudo.
Ultravioleta – roxo batata turbinado.
Rosa Incrivel – rosa puro e indescritível.

Eu adorei essa nova coleção. não porque eu ganhei...Mas gosto de cores assim: Poderosas sem deixar de serem básicas. Apenas com 2 pinceladas  ficam como estão nas fotos. Não passei óleo secante. 

Para saber mais sobre essa nova coleção e onde comprar: Site | Twitter 

Bjs

Comentários

  1. O Marrom Mutante e o Ultravioleta têm a minha cara! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos de morrer! Estou com o marrom mutante hj!..virou meu preferido!
      bjs

      Excluir
  2. Ahhhh o mostarda atômica roubou o meu coração ^^
    MARA.
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito linda as cores!
    Faz tempo que não dou as caras em compras de esmalte! hihih

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm..faz tempo que não compro!!! Sorte que ganhei através de um concurso!
      beijos

      Excluir
  4. Que cores lindas!!Adorei!
    Nossa,fazia um tempinho que não passava por aqui...esta diferente.Gostei ;)

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas