Usem o filtro solar....

Olá meninas!
Tudo bom??

Bom, hoje vim trazer mais uma experiência pessoal.
Eu sou daquelas pessoas que acorda de manhã, atrasada e sem saco para nada, muito menos me maquiar e passar o protetor solar.
Todo mundo sabe que tem que passar protetor solar todos os dias, mas falar é fácil, difícil é fazer.
Sempre me comprometi a usar o protetor solar todos os dias de manhã, depois de 4/5 dias, quem lembra que ele existe?
Minha pele andava cheia de bolinhas, ressecada, não tava legal. Comecei a passar creme, tudo que tinha aqui em casa e não tava dando resultado, até o dia em que eu torrei horrores no sol e depois comecei aquele processo de descascar e percebi que o meu rosto estava ficando com a mesma textura da pele queimada do meu ombro. Depois desse dia, decidi usar protetor solar!
Tive que ficar com medo de ficar com a cara igual a uma ameixa seca, mas aprendi.
Estou usando o protetor todos os dias já tem 1 mês e eu digo: QUANTA DIFERENÇA!
Nunca achei que somente usar o protetor solar faria isso.
Eu estou usando esse aqui:


To me dando super bem com ele!!!
Mas usem aquele que vocês se dão melhor, preferem,mas usem!

Quem aqui usa diariamente? Quem estava na mesma situação que eu?

Beijos, Ale

Comentários

  1. Oi Ale!

    Eu uso sempre no rosto!
    Como minha pele é oleosa uso o Minesol Oil Control da ROC, apenas para o rosto.
    Já usei este da L'Oreal, mas para o corpo. Foi muito bom! Gostei muito!
    Este ano usei um que eu tinha da Avon e não me dei muito bem... mas o problema não foi o protetor!
    Passa lá no meu blog pra conferir: http://coreserumores.blogspot.com/2012/02/pele-bronzeada-e-descascando-e-agora.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da ROC nunca usei, vou procurar sobre ele!
      Vou dar uma olhada lá!
      Obrigada pelo comentário!

      beijos

      Excluir
  2. Bom dia..esse da loreal eu usei sim e gostei...foi um dos melhores que provei.
    beijosssss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/makesmakes-y-mas-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi um dos melhores que eu usei!!!
      E nem é dos mais caros.

      Obrigada pelo comentário flor.

      beijos

      Excluir
  3. Dany, é super importante usar o protetor solar, eu também pensava assim, mas levei susto tbm, daí estou usando sempre tbm!

    Beijos
    http://www.universoglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É problema termos que levar um susto para aprender, mas fazer o que né? rsrsrsrs

      Obrigada pelo comentário!

      beijos,
      Ale

      Excluir
  4. Olha já usei essa protetor e adorei, ele é muito bom!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo ótimo né?

      Obrigada pelo comentário!!!

      beijos

      Excluir
  5. Preciso tomar vergonha na cara e começar a usar.... o.O
    Faz sim muita diferença!!
    Sugestão, use nas costas da mão tbm, q sofrem muito com os anos..


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? a mão até sabia, mas as costas não sabia não!
      Valeu pela dica!
      E comece a usar sim!! é muito bom! rsrsrsr

      obrigada pelo comentário

      beijos

      Excluir
    2. eu entendi que é pra passar nas costas das mãos tbm!

      Excluir
  6. Alê eu encomendei um distribuidor aqui (na verdade eu sempre compro materiais pra escritorio dele, mas vi o filtro solar e pedi rsrs). Tomara que seja bom pra mim, por que minha pele é super u-ó!!!
    Bjimm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que vc se dê bem com ele sim!
      Ele é muito bom!
      Depois que usar vem me falar se você se deu bem como ele?

      Obrigada pelo comentário!

      beijos

      Excluir
  7. Meus parabéns! Gostei muito do seu site. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas