Sapatilhas Lindinhas da Moleca Outono/Inverno 2012

Eu sou apaixonada por sapatilhas, sendo que prefiro mil vezes mais 1 sapatilha simples ou com um salto pequeno a um sapato de salto alto!....Aprecio o conforto...e a Moleca entende a palavra conforto melhor do que todas as outras marcas de sapatilhas. Eu tenho uma sapatilha azul linda da moleca, por isso posso afirmar.

Semana passada, abordei um resumo com todos os links da marcas do grupo Beira Rio Calçados e prometi falar sobre o preview de cada um no blog, que vocês conferirão a seguir:

A Moleca se inspirou para a nova coleção os estilos: rock, glam e safári, além de lindas estampas. Todas unidades com muita versatilidade, maciez e para mulheres de todas as idades. E as palmilhas são anatômicas que proporcionam mais conforto para nossos pés aguentarem o dia todo calçados sem machucar ou doer.




E os famosos Sleepers da moda MUNDIAL




Qual preferem? Podemos escolher todos?
O preço dos sleeppers estão a partir de R$ 59,90.

Comentários

  1. Já estou desejando a sleepper dourada ^^ Quero muito. kkk
    beijinhos.

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
  2. eu curto uma boa melissinha...tenho uma lá q esta pedindo arrego já!!!
    Gostei dessa de estrelinhas...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu não curto melissas!..hahaha meus pés suam muito! e não rola né?
      bj

      Excluir
  3. Comprei hj a Sleeper de oncinha mt confortável,adorei, e o preço é bem acessivel 59,90

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas