Lojinha Tatiiimports

Leitores...tudo bem?
Hoje inicio o dia falando de mais uma lojinha virtual de makes, acessórios, pincéis que conheci em outubro do ano passado, onde foi uma das lojinhas virtuais que participou do níver do meu blog doando muitos prêmios para sorteios. Conheci a Tati ao vivo e ela é um amor de pessoa.


Na época, fui presenteada com uma paleta Nude e Warm 120 cores linda de morrer, apenas porque era niver do blog. Ela, em nenhum momento disse: vou te dar para publicar no seu blog.

E eu vou fazer um post bem detalhado sobre essa paleta, são muitas cores nudes, cintilantes e mates, que devem ser mostradas com e sem primer.

Enquanto o post não fica pronto, vá até a lojinha dela e conheça os produtos que ela vende. Ela tem uma sessão de produtos a PRONTA ENTREGA, o que adoramos mais ainda né? Confira algumas opções, inclusive essa paleta que farei o post para vocês:

Nada mal não é? A lojinha dela sempre tem muitas opções com descontos. E é um site super confiável.


Beijinhos

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um kit maravilhoooossooo na promoção de Natal la na lojinha, com preço justo, e recebi tudo direitinho conforme o combinado, alias... recebi antes da previsão máxima... lojinha confiável e com bons preços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Tbm acho!!! Por isso resolvi divulgar aqui!! Ela merece! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas