Limpar, tonificar e Hidratar.. Eu uso a linha Olay

Olá Meninas
Vocês estão cuidando da pele direitinho? 
Existem vários tipos de pele. Seca, mista, oleosa e normal. A pele seca precisa de mais hidratação do que uma oleosa. Isto não quer dizer que uma pele oleosa não precise ser hidratada, precisa sim, mas não com um creme e sim com um gel...
Seguir os passos de uma boa limpeza diária e uma alimentação correta deixam a pele mais linda e você cheia de elogios.
Comece com uma boa loção de limpeza, depois um bom tonificante e por final uma boa hidratação. #DICA: Não esquecendo de pela manhã usar sempre um bloqueador solar. 
Comprei esses produtos da Olay e veio essa necessaire de brinde na época:

Meu queridinhos:

Uso uma vez por semana uso o creme limpeza esfoliante Olay. É o primeiro da foto: Regenerist Advanced Anti-Aging - É um esfoliante que limpa e hidrata a pele e que tbm auxilia a evitar os sinais indesejados. Preço Médio: R$ 39,00.

O segundo produto da foto é a Loção de Limpeza - Que é super refrescante e tonifica a pele, além de remover toda a sujeira da sua pele, inclusive maquiagem, sem deixa-la ressecada. Preço Médio: R$ 22,00.


O terceiro produto [potinho vermelho] é o Regenerist Creme Facial Regenerador Micro Sculpting - Que deixa a pele suave, reduz as linhas em 80% que dá para perceber depois de 7 dias de uso. Preço Médio: R$ 79,00

O último [potinho branco] é o Total Effects Creme Revitalizante para Olhos - Que suaviza os sinais de envelhecimento ao redor dos olhos (olheiras, pés de galinha e linhas de expressão). Preço Médio: R$ 57,00.

A embalagem vem assim - Retirada do Site Olay
Tirei uma foto do Stand da marca, para vocês verem a quantidade de produto que a Olay tem e achar os seus preferidos também.


Bom, esses estão sendo meus queridinhos. Já usaram algum produto Olay? Estão gostando? OU qual tratamento vocês usam? Qual marca? Me conte nos comentários!

Bjs - Fátima

Comentários

  1. Oi Dani,

    Adoro visitar seu blog.
    Só uma dica: dê uma revisada nos posts de suas colaboradoras antes de colocarem.
    Acho que fica faltando informações importantes e que interessam mais, como: preço, onde achar, como aplicar, resultados...
    E tomar cuidado com a correção em portugues.
    Sugestão: escreva o texto antes, no word.

    Ass. Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já falei isso!.. e cansei de avisar! beijo

      Excluir
    2. Obrigada pelo comentário pessoa anônima que depois respondeu como Paty...

      Excluir
  2. sabe que eu nunca usei um produto da Olay...sei que a marca é boa, mas ainda não comprei nada...dizem que os creme antisinais são ótimos
    abçs
    dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dyle eu esto usando a pouco tempo e estou gostando....sim
      boa sorte no concurso..

      Excluir
  3. Nossa nunca usei a marca, mas lendo este post e vendo que os produtos valem a pena quero experimentar ;)

    Beijinhos, ótimo final de semana ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fatima!
    Eu uso dois produtos da Olay e adoro: o Regenerist Creme Facial Regenerador e a Loção Facial com FPS 15. Adorei o post! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Danny obrigada..eu nao coloquei aqui um loção ou um creme com proteção solar, porque eu ainda nao comprei o da linha Olay..

      Excluir
  5. Oláa.. eu gosto dessa parte de cuidado com a pele, atualmente uso da mary kay, gosto muito e me dá bons resultados. ainda não conheço a olay, vou dá uma analisada!

    Beijos
    http://www.universoglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Kay tbm é boa!!!
      Obrigada pela visita e por comentar no post da Fátima!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi linda, eu não conhecia a marca , mas fiquei encantada, parecem ser muito bons, valeu pela diquinha viu.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  7. Eu ando meio descuidada com minha pele, ultimamente só passo protetor e um creme da avon que comprei há um tempinho, esses da olay já ouvi falarem maravilhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc cuidando da sua pele, independente da marca já está ótimo! Aos poucos você vai encontrando os produtos que vai chama-los de queridinhos!
      Obrigada pelo comentário no post da fátima!

      Excluir
  8. Retribuindo a visita, seu blog é super fofo e já estou seguindo *-*

    Bjs

    www.diariodymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. pensei q vc só ia falar isso! Bom..que bom q comentou sobre o post no comentário abaixo! Ajudei já!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fátima!
    Estou usando demaquilante e tônico, da La Roche-Posay; Sabonete esfoliante e loção hidratante para peles com acnes da Avon; Protetor Solar ROC - Minesol Oil Control FPS30; Anti-Olheiras Revitalift L'Oréal... ufa!

    Quando vou na drogaria São Paulo, minha mãozinha coça pra comprar esses produtos... mas estabeleci uma meta este ano que só vou adquirir produtos de cuidados com a pele assim que acabar com os que eu tenho!
    Estes estão na lista ainda mais agora sabendo que são bons!!!

    Beijos,

    http://coreserumores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas