Dove Invisible Dry

Olá meninas!

Tudo bom?

Com esse calor todo, nada mais ligado a isso do que desodorante e antitranspirante.
Eu sou muito chata com o cheiro dos meus, até pq rinite não é fácil.
Eu prefiro os que são em aerosol do que roll-on, sei lá, pra mim o aerosol dura muito mais e é bem menos melequento do que aquela bolinha que fica rolando. rsrsrsrsrs
Eu, por enquanto, encontrei o meu preferido. O Dove Invisble Dry.
Ele é antitranspirante, anti-manchas brancas e sem álcool.
Esse aqui ó:


Ele realmente evita as manchas brancas na roupas pretas e dura bastante! Não às 24 horas descritas na embalagem, mas tempo o suficiente.
Gosto bastante dele, e o cheirinho é bem gostoso!

Vocês já usaram?
Qual antitranspirante/desodorante vocês usam???

beijos, Ale

Comentários

  1. Muito legal muito bom mesmo essa ideia das manchas pq e um horror você esta morrendo de vontade de usar aquela camisa lá mais quando chega esta lá aquela mancha terrível nela :(

    da uma passadinha no meu blog?
    http://estilo4u.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o Dove, mas pra mim funcionou melhor o Rexona Crystal. Marchas brancas nas roupas nunca mais! rsrs

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Nunca experimentei esse!
      bjs e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  3. Menina, tb tenho rinite e imagino o que você sofre... rsrsrs Mas esse aí é bom mesmo, já usei e gostei. Agora estou usando o com Capim Limão que eu amei o cheirinho, além de suave também não mancha. Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho rinite!..mas faz um tempo que não fico resfriada!! TIpo.. 3 anos! hahaahahah Adoro tbm esse desodorante!
      bjs e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  4. oi flor, adoro os neutros tbm .. dove eu particularmente nao gosto.. uso o rexona ou adidas !
    beijinhossss

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é..eu tbm não usava! E passei a comprar só dele!! Deixa minhas axilas sequinhas no verão!
      bjs e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  5. Estou usando e também estou adorando,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso usar desodorante aerosol pq o gás que ele solta quase me mata asfixiada, mas amo os desodorantes dove, são ótimos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que estranho! Nunca ouvi falar.
      bjs e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  7. Também uso esse desodorante e adoro, mas eu prefiro o aerosol.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm viu!..A Alê acertou em cheio para falar desse desodorante! AMO
      bjs e obrigada pelo comentário! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas