Creme Depilatório para a Mulher Sensual

A DepiRoll desenvolveu um novo creme depilatório corporal chamado de Sensual na fragrância Vanilla. 


Ele é indicado para todos os tipos de pele das mulheres que buscam além da segurança, pois depilar com creme não tem risco de corte além de hidratar deixando a pele macia, suave e perfumada. O preço médio é de R$ 14,00.

Eu não tenho boas experiencias com depiladores em creme, porque todos que usei cheiravam mal e o cheiro impregnava muito na pele. Se esse vanilla for parecido com o creme da Victoria's Secret deve ser maravilhoso. Eu não experimentei, apenas estou divulgando.

Para mais informações: SAC 0800 722 6247

Bj

Comentários

  1. Respostas
    1. Então..não sei! Não experimentei ele! Tenho más recordações de cremes depilatórios que cheiravam mal. Se a marca me enviar para eu comprovar..aceito!..hahaha Obrigada pelo comentário! bjs

      Excluir
  2. Realmente os cremes depilatórios costumam ter um cheiro muito forte mesmo! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor assim com um cheirinho agradável, já que pra mim creme é como gilete, só nas horas de aperto pois os pelos crescem rápido.

    Bjus
    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! tem esse lado bom!.. de passar na urgência para não passar a lamina né?
      bjs

      Excluir
  4. Oi Dani!

    Eu tbm não tenho boas experiências com cremes depilatórios, em mim eles ardem!!!

    Beijos,
    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sobre arder nunca ouvi falar!
      Mas que os mal cheiros impregnam..isso sim! haahahah
      bj

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas