Cerinha para as unhas e cutículas

Olá amores!

Tudo bem???

Depois de muito tempo resolvi comprar a famosa cerinha da granado, aquela rosinha e bonitinha.
Já tem um tempinho que estou usando ela e gostei muito!!!
Além de hidratar as cutículas e as unhas, ainda deixas as unhas mais fortes.
O preço não é lá muito amigo (14,00) mas ela dura bastante e tem um cheirinho beeem gostoso.

Para quem não sabe, é essa bonitinha aqui:
O que ajuda é que a embalagem é pequena e da pra carregar na bolsa, já que a instrução é passar de 2 a 3 vezes ao dia. Como ela é bem fácil de aplicar e não meleca nem nada, ajuda muito também!!
A minha cutícula tá bem imperceptível, realmente ela faz um bom trabalho!!! rsrsrs

E ai meninas, quem de vocês usa? O que vocês acham? Gostam??

beijos,

 @alebasaglia

  Fora da Passarela

Comentários

  1. Nunca comprei por causa do preço. Mas vou fazer um sacrifício, hehehehe.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha comprado antes por causa do preço, mas pra mim, valeu super a pena!!!!!

      Obrigada pelo comentário!!

      beijos

      Excluir
  2. Não fico mais sem essa cerinha!
    Ela é maravilhosa!!! Tratou das minhas cutículas e hoje não tiro mais!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com/
    #BSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não fico mais sem! Estou apaixonada por ela!!! rsrsrs

      Obrigada pelo comentário!!

      beijos

      Excluir
  3. Priscila! Esse post foi da colaboradora!
    Obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ale, muito bacana conhecer esse creminho!
    Eu nem sabia que a granado fazia creminhos para cutículas :)

    Sou louca para experimentar a linha para os pés deles!

    Beijinhos!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada
    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas