Afiliada Nova: Bora Colega Shop

Girls! Assim como vocês, eu também sou louca por cosméticos e adoro comprar itens em lojas virtuais. Por isso, fechei uma parceria pra gente:



Foi nessa loja que comprei meu F50 Sigma Duo Fiber, que em todo o período de espera [compra internacional], enviava e-mail e a Karol respondia todos, super atenciosa. Então acho que fiz uma bela parceria meninas...não acham?
Sei que algumas já conhecem a loja e tenho certeza que já compraram algum produto. 
Quando eu comprei o F50 da Sigma, achei o preço ótimo e na época não tinha cartão de crédito internacional para comprar diretamente do site da Sigma. Nada como ter essas lojas pra ajudarmos a satisfazer nossos desejos.

A loja está com muita promoção, confiram o banner abaixo:


A loja possui mais de 500 produtos, os melhores do mundo da Beleza para você ter na sua casa. Têm produtos para cabelos, unhas, maquiagens, acessórios......E mais, usando o cupom de desconto: BELEZAF5 você ganha 5% OFF nas suas compras.

Como usar esse cupom de desconto?
Para garantir seus 5% de desconto, você deve enviar um email para a Karoline [karoline_mkt@hotmail.com] se identificando leitora/seguidora do meu blog, com o link do produto desejado e com o código do cupom [BELEZAF5], como se fosse uma cotação por e-mail, pedindo o desconto dos 5%.
Se você realizar alguma compra direto no site, sem fazer esse processo de enviar o e-mail com o cupom belezaf5, não ganhará o desconto ok?

Tá esperando o que? Bora Colega: http://www.boracolegashop.com.br/ 

Curtiram? 
Super Beijos

Comentários

  1. Parabéns pela parceria, bom fds....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. uhuuuul, amei a parceria *-*
    Já sigo aqui, segue de volta? beijos :*
    Lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não precisa pedir! pq isso faço automaticamente!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Dani, obrigada pela visitinha lá no meu blog então quanto ao meu layout eu peguei nesse site aqui http://btemplates.com/ e só fiz algumas adaptações...achei o link dele no site é esse aqui http://btemplates.com/2011/blogger-template-shines/

    Bjossss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lojinha ótima!Adorei a dica!

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria linda, você merece. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fran!.. mas além de ser parceria, vou continuar comprando! ahhaahahah
      beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas