Onix Jeans na SP Prêt'à Porter: Coleção Inverno 2012

Essa marca foi a segunda que compareci para fotografar durante a feira SP Prêt'à Porter. Já quando eu me deparei com o stand, pensei que estava naquelas trilhas ecológicas sabem? Vou colocar a imagem para vocês verem como estava lindo e criativo, que pelo segundo ano, foi eleito o stand mais criativo pela direção da feira.


Sobre a coleção: Tem muito xadrez, listras e o jeans, peça chefe da marca. O estilo que predomina é um mix de contemporâneo com urbano e aventureiro. Eu fiquei babando por algumas camisas em xadrez, acho um charme usar. <3

Alguns casacos em couro super tratados também foram a jogada certa da marca. Nada como nos aquecermos com casacos de couro macios.





E aí? Curtiram?
Eu achei a coleção jovem e perfeita para dias de passeios em todas ocasiões.

A Marca não está conectada nas Redes Sociais, o que está funcionando é o site: http://www.onixjeans.com.br/dontstop/2011/

Obs: Na 3ª imagem está escrito Tradado, por um erro na digitação. Mas é Tratado. 

Vocês curtem Xadrez o quanto como eu? Conhecem a Onix Jeans? Tem roupas deles?
Super beijos e obrigada pela visita!



Comentários

  1. Adorei! Também sou fã do xadrez xD

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xadrez é para todas as ocasiões! obrigada pela visita e comentário! beijos

      Excluir
  2. Adoro listras e com jeans então,nem se fala.Acho uma ótima mistura.To te seguindo por aqui tbm =)
    Tem post novo la no bloguinho,da uma passadinha por lá pra conferir!!!
    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ótima a mistura também!!!
      Obrigada pela visita e comentário.
      mas é óbvio que passarei no seu cantinho!..Nem precisava pedir!
      beijos

      Excluir
  3. Dani, adoro xadrez, ainda mais combinado ao jeans ;)

    Amei o post!!

    Beijinhos e uma ótima quinta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma coleção de jeans em casa. Mesmo na época em que eu era mais magrinha acho que nunca tive tantos...rs
    Beijos
    Shirlei

    ResponderExcluir
  5. Babei nas peças de couro,desejei várias!Também adoro xadrez,mas prefiro em tons mais escuros.

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não sou mto ligada em couro! nem me fale nessa palavra pq hj minha bota de couro nova da PREGO manchou! to triste amiga!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro peças xadrez, fica lindooo ne?!
    bjjj

    ResponderExcluir
  7. Xadres pe luxo beeehhh!!!Arrasou!!!
    :)
    Passe no meu cantinho...beijokas!
    te seguindo...amei seu blog!
    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo xadrez! independente de marca!
      Vou sim..não precisa pedir!
      é meu automático!
      beijos

      Excluir
  8. Que legal, nós curtindo o verão e as tendências de inverno já vindo com tudo né?? beijos

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanplup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. isso q eu já vi tendência do verão de 2013! hahaah Povo adiantado né?
      Beijos

      Excluir
  9. Xadrez é lindo né, adoro. A coleção está linda. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas