Super Kit BBB #arrasagata

Queridas/os, já que o sorteio novo não entra no ar, venho falar de produtinhos maravilhosos, cheirosos, coloridos, brilhantes, pigmentados, tudo de bom! Montei um kit com produtos baratos, para ficarmos com a pele hidratada e com o bocão colorido nesse verão.
O post não é de tutorial e nem de modos corretos de passar maquiagem ok? Segura no super kit linda:
 1) Loção Desodorante Cremosa Proteínas do Leite da Sther Cosméticos: Ele é super leve, absorve rápido e custa menos de 15 reais. A fragrância desse da imagem é de perfume de bebê, mas existem outras cheirosas também. Adoro passar nesses dias quentes e ficar em casa. Dá uma sensação gostosa que sua pele está hidratada e "respirando".
 2) Amolecedor de Cutículas Farmax: Pra mim é o melhor que experimentei na vida. É um creminho branco, que absorve rápido e amolece mais rápido ainda as cutículas. Eu uso 1 vez por mês nas mãos e pés e rende muito. Contém manteiga de muru-muru, que é um emoliente e age em forma de uma película protetora que ajuda a reter a umidade, hidratando as cutículas. Também custa menos de 15 reais. 
 3) Lápis para Sobrancelha Vult cor Universal: Me apaixonei por esse lápis. Tinha experimentado o da Maxlove, e não achei tão perfeito quanto esse da Vult. Minha cabeleireira luxo que me indicou e eu amei logo de cada. Como diz algumas meninas, fiquei BEGE! Ele se adapta a qualquer cor e pele e custa menos que 10 reais. 

 4) Lápis Delineador Duo Océane Femme: Eu tenho 2: Sombra Prata/Lápis Preto e Sombra Marrom/Lápis Preto. Eu não curti muito o lado marrom, porque pra mim não uso como sombra e sim como delineador com traço grosso. E algumas vezes ele carimba a pálpebra, sendo assim, toda vez que uso, uso com primer para "colar" bem o traço. Custam menos que 10 reais. 

 5) Lápis Delineador Fashion Dailus: Também tenho 2: Azul claro e rosa. Gosto bastante porque são cores iluminadas e amo misturar cores nos olhos. Já cheguei a usar os 2 lápis e ficou perfeita a combinação, pra mim não existe nada mais lindo do que rosa+azul. A ponta é macia e não machuca quando passa. Custam menos que 10 reais. 
 6) Sombra Duo Vult: Comprei essa sombra porque precisava de um marrom lindo e me joguei nesse duo. A parte mais clara pode ser usada como iluminador ou nas pálpebras, vai da imaginação de cada um. Custa menos que 10 reais

 7) Sombra Duo Koloss: Ganhei na Beauty Fair e amei. É um prata com chumbo, cores luminosas e ótima pigmentação. Custa menos de 15 reais
 8) Batom Soul Kiss Me Eudora: A cor é eletric pink e super alegre. Na foto não deu pra ver essa alegria, mas depois faço um post somente dele. Custa menos que 15 reais.

 9) Batom Vult: É um batom nude alaranjado, meio cor de boca, mas que se sobressai num laranja leve. Eu adoro os batons da Vult e acho o preço deles super amigos. Por menos que 10 reais vocês encontram. 

 10) Gloss Duda Molinos: É um roxo que nos lábios fica translúcido com um toque de lilás. Não gruda e é perfeito para usar com Olhão bem marcado. Ele hidrata muito os lábios. Custa no máximo 20 reais. 

 11) Gloss Fábrica da Cor: Já falei dele aqui e adorei a cintilância do rosa que ele fica nos lábios. Também não gruda e você pode abusar muito dele. Custa menos que 10 reais

 12) Gloss Vult: Esse laranjinha me acompanhou durante as férias e todas amaram a cor inusitada e o brilho dele. Eu passo horrores e também não gruda. E

E aí meninas, como vocês puderam ler, todos produtos são baratos e bons. Vale a pena tê-los, não vale?
Quem gostou comenta aí!
Super Beijos

Comentários

  1. Que resumo poderoso!!
    Amei os produtos e o melhor..eles não são caros num é?!
    Bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii...eu adoro as coisas da Vult, principalmente o pó compacto que fixa super bem!!
    Adoreei mto o post dani!!já to indo caçar o batom cor de boca e o gloss laranja!!kkk

    bjoosss - Flá
    visite-nos tbm: www.ps-comofaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo, mas digo, AMO mesmo vult e dailus, pra mim chega a ser melhor que mt marca cara ai..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas principalmente as da vult que eu consigo encontrar com facilidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas