Sorteio dos blogs Belezaf5 e Ideia ao quadrado

Girls! Mais um sorteio meu para minhas leitoras! Dessa vez estou compartilhando com a blogueira Welen do blog Idéia ao Quadrado. Sem enrolação, o prêmio é um batom da Chanel super ryco!!!!

Curtiram? Adoro deixar minhas leitoras felizes \o/. Vamos as regras:

1ª inscrição:
  • Seguir ambos Blogs: BelezaF5 e Idéia² <clique em Participar desse Site>
  • Residir no Brasil <Mora no exterior e tem endereço de parente/amigo aqui no Brasil, pode participar>
2ª Inscrição:
  • Seguir ambos Twitters: @belezaf5 e @Ideiaoquadrado e twittar a seguinte frase: #SORTEIO dos blogs @belezaf5 e @Ideiaoquadrado para ficar ryca com um batom #Chanel http://bit.ly/voS9NL.
3ª Inscrição:
  • Curtir ambas páginas no Facebook: BelezaF5 e Ideia²


Serão no máximo 3 inscrições por pessoa. O formulário será o mesmo no meu blog e no blog da Welen, portanto não BURLEM. 

Preencham o formulário abaixo. Caso ele não abra,


O sorteio será realizado dia 9/12 e nós vamos entrar em contato com a ganhadora por e-mail, twitter, facebook que terá o prazo de 48 horas para responder.
Participem! Porque esse prêmio é divino!
Super...

Comentários

  1. Obaaaaaaaaaaa
    já estou participando!
    adorei esse batom!

    bjos

    aproveito pra te convidar a participar do sorteio no meu blog!

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    Obrigada pela visitinha amada!!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Que sorteio mara!
    Participando :)

    ResponderExcluir
  4. Ebaa! Participando!!

    Ta rolando um sorteio no meu tb!! Participa ;)
    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO E DIVULGANDO EM MEU BLOG

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani.
    Que prêmio lindo!!
    Participando!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando e seguindo os blogs.

    Beijos.

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já saiu o resultado desse sorteio no blog?
    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas