Sapato para o verão

Olá meninas!

Tudo bem?
E ai, como foram de feriado??

Bom, estava passeando nesse feriado e vi que a mulherada já está com um pé no verão e percebi que quem vai fazer o maior sucesso são as rasteirinhas!
Tanto nos pés quanto nas vitrines elas estão dominando!
Sejam comuns, gladiadoras, cores neutras e bem coloridas com enfeites ou bem básicas!
Eu particularmente só consigo usar as no estilo gladiadora, não me sinto bem, mas sei que é um tipo de calçado bem confortável, minha mãe adora, tem quase uma coleção! rsrsrsrsrs

imagens retiradas do google



E ai meninas, vocês gostam de rasteirinhas ou preferem as sandálias para esse verão?

bejos!

Ale


Comentários

  1. Bom
    Eu gosto de gladiador,mas as mais sutis...
    E rasteirinha é a melhor coisa que inventaram não é mesmo...chique e confortável..

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! lindas as rasteirinhas..que elegancia...beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  3. se tem algo que amo é verão e rasteirinhas, são tantos modelos que dá pra enlouquecer não é ?!

    ResponderExcluir
  4. Adoro as rasteirinhas com vestido longo, bem verão, amo!!!!!!
    bjs
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn....essas sandalias gladiadoras sao um escandalo de lindas....eu quero...
    Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo rasteirinhas, das gladiadoras às de dedo! Moro em Salvador, ou seja, a cidade peeede uma dessas tanto para ir à faculdade como para bater perna no shopping ou dar um passeio pela cidade...
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Olha eu adorei todos os modelos, e já estou querendo tb!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pra andar mesmo, nada como rasteiras.
    Beijosssssss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei os modelos e adoro um sapato e sempre vou no mais confortavel e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindos amiga, eu adoro sandalias de verão é tudo de bom!
    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. FLOR, OBRIGADA POR PASSAR NO BLOG, INCLUSIVE A LOJA TA COM PROMOÇÃO *_*, APORVEITA LA

    ResponderExcluir
  12. Amos rasteirinhas mas tipo chinelinho sabe.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas