#PARTY BF5 - 1 ano do blog \o/

Olá queridas! Já estão participando dos sorteios que meu blog está oferecendo para minhas leitoras queridas em ritmo de festa? Corre lá: Sorteios do BF5.
Hoje é um dia muito especial pra mim e para o blog. Completo hoje 1 ano de vida, uma trajetória pequena para alguns, mas muito grande para mim. Todos os meus posts são feitos com muito carinho, as imagens, a pesquisa para falar dos produtos. Gosto muito do que eu faço!


Agradecimentos:

Agradeço muito ao meu marido por me aguentar a falar de blog, parcerias, testar produtos, pedir pra ele tirar fotos, ficar sem fazer almoço algumas vezes...hehehe, e de ser o único a me dar suporte para o aniversário do blog...te amo ne! ♥
Agradeço minha mãe por também me ajudar na organização do evento do meu blog.
Agradeço às empresas que já passaram e as que estão por aqui, me apoiando e confiando em meu trabalho e transparência.
Agradeço a vocês, minhas leitoras queridas, que passam por aqui, comentam, espiam, conversam comigo por e-mail, twitter e facebook - gosto muito de ter esse contato com vcs!

Eu tenho orgulho quando perguntam minha profissão: Sou blogueira! O administradora eu deixo de lado! hahahaha =)

Agora vou falar da festa que acontecerá no próximo dia 5(sábado). As meninas que se inscreveram, receberam um e-mail para confirmar sua presença. Creio que todas já fizeram isso. As que esqueceram, por favor, enviem e-mails para eu dar baixa na lista ok?

As empresas que estão participando do aniversário de 1 ano do blog são:


Algumas estarão no evento, outras mandaram kits para sorteios! Agradeço novamente a confiabilidade e atenção. 
Agora é só curtir em ritmo de festa! Obrigada a todos que me seguem aqui.
Um mega...

Comentários

  1. Parabénsssssssssssss, que seje o 1º de muuuuuuuuuuuuuuuuuitos, vc merece, adorei ter te conhecido e que nossa amizade permaneça, muito,muito,muito sucesso para seu blog, sábado comemoraremos essa vitória.....Bjkas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani!! Parabéns para o blog ( e pra você! rsrsrsrs) Estou adorando fazer parte dele!!!! beeejos!
    E até amanhããã!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani!!
    Vai ser super legal participar da festa com você e muitas meninas.

    ResponderExcluir
  4. Dani
    Parabéns!!!
    Esse mundo é muito gostoso..principalmente pelas amizades que fazemos..
    Até sábado!!

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!! Parabéns!!

    Sabe que eu não esquecer do níver do seu blog, pois é no mesmo dia do níver da minha mãe!!! rsrsrs

    Beijos... nos vemos sábado!

    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Adoro vir em seu blog sempre tem muitas dicas legais!
    Lá no Blog tem post sobre pedras preciosas e seu significado,Espero sua visitinha.
    Olha a Ana Bela está buscando meninas que curtam acessórios, para serem consultoras.Mais informações no blog ou e-mail anabelabeth@gmail.com
    Tô esperando sua visitinha no blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani!

    Tu merece muito sucesso mesmo.
    Não vou estar presente na festa, mas vou estar de coração comemorando junto contigo essa conquista.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parábens por esse um ano de muito sucesso, e que venha muito mais!

    BJs; Janini

    ResponderExcluir
  9. paaaaraaabens flor!!!!
    que venha mais 1 e mais outros e muitos anos!
    beijinhos
    Prii

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parabens gataaa! Sucesso sempre, vamos que vamos hein!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  12. Parabéns.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  13. Uau hein ...
    Parabéns!!!!
    Quero ver fotos, vídeo ... tudo da sua alegria.
    Tomara que permaneçamos firmes e fortes "velhas blogueiras"! hahahahahaa

    Beijos...

    Elaine

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Parabéns para o blog, muito sucesso sempre...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Danii..parabéns!!! que esse seje o primeiro ano de muitossss!!!! vc é muito humilde, e tem um carinho especial com quem te segue, e isso eu admiro muito!!

    sucesso vc merece!

    Beijos

    Gabi

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns flor ,você merece esse sucesso e todas essa suas leitoras queridas , pois sei que cuidar de um blog não é fácil ,manter então nem se fala " Esse é um ano de muitas felicidades e virão muitas ainda pois sei que do assunto beleza você entende muitoooooooooo ... Adoro você parabéns ... e até amanhhã "

    ResponderExcluir
  17. Parabens e viram muitos mais anos na frente deste blog...
    @Falayu

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Dani! Vai ser um sucesso!!! Até amanhã!
    Um super beijo da
    equipe SKIN CARE!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Dani! Vai ser um sucesso!!! Até amanhã!
    Um super beijo da
    equipe SKIN CARE!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dani, é hj! Estarei lá! Parabéns, viu? Bjão

    ResponderExcluir
  21. Dani,parabéne e SUCESSO sempre, você merece, beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Ai q delícia de bolo kkk deu fome!!
    estou seguindo .. vai no meu e segue tb? rs
    Beijãaaaaao =*
    http://femininaesofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns , muito mais sucesso!! Tudo que é feito com carinho e dedicação, além da dar prazer, traz bons frutos!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi ata, conhecoi seu blog hoje, Adoreiii tudo!
    Naum consegui seguir, depois volto pra te seguir...
    Parabéns pelo 1/ aninho, q venha muitos anos ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas