Interatividade no Beleza

Mês de dezembro é um mês de festas, alegrias, férias para alguns, reuniões com amigos e familiares! Enfim!..É um Mês dinâmico!
Por isso meu blog vai entrar na onda do dinamismo com a ajuda de vocês leitoras.
Simmm, todo mês escolherei uma marca, e qualquer pessoa do brasil ou do mundo que quiser enviar resenha+fotos ou vídeos, usando, testando a marca vai aparecer no blog! E gostando ou não daquele produto, vai ser publicado mesmo assim!
Vou começar com a Vult Cosmética no mês de dezembro.
Quer enviar sua resenha já?
belezaf5@gmail.com - Assunto: Dezembro/Vult - Leitoras

Vou ler todas, e quero publicar todas! Se coincidir de ser o mesmo produto, vão ter várias opiniões no mesmo post!
Super dinâmico não é mesmo? Quero todos interagindo hein?
Espero o e-mail de vocês!
beijinhos - Dani

O post vai ao ar terça e sexta! Sempre 2 vezes por semana!
=)

Comentários

  1. Ahhh num tenho nada da vult, que peninha. Queria aparecer aqui, kkkkk
    bjos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia Dani e já vou preparar o meu!!! BJ

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhuma resenha da Vult, mas quando você chegar na Avon e na Nyx eu loto dua inbox!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante! Tbm não tenho nada da Vult!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dani, vc acredita que não consigo encontrar aqui na minha cidade produtos da vult, já procurei mas não encontrei.
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. OI linda, eu to por aqui sempre que posso viu?
    adoro seus comentários no blog!!

    Beijossss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que delicia sua visita flor!
    Adorei a ideia viu..só me falta tempo=\

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hummm, já vou começar a pensa de qual vou falar, adorei.
    Beijinhos!! Fique com Deus!! E tenha um ótimo final de semana
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas