Creminhos!

Olá meninas!

tudo bem?

Gente, a festa de 1 ano do blog no sábado foi incrível! Linda mesmo! =)
Mas hoje vim falar de creme!
Eu tenho um sério problema com eles pq tenho que matar para achar um que não seja melequento, pq tem creme que vc pode passar uma coisinha de nada e ele fica ali melecado e grudado por vários dias!
Na BF eu ganhei uma amostrinha do creme da Vult, com cheirinho de chiclete e AMEI!!!
Ele é super sequinho, hidrata e o cheiro é maravilhoso!!!
Como na feira eu tinha sentido o cheiro do creme de amora, logo depois já sai correndo atrás do meu e ele é cheiroso demais!!!!

Esse aqui ó!



Meninas, muito amor esse creme, e ele custa uns 9,00, por aí!
Vale a pena!!

beeeejos

Ale

Comentários

  1. Eu gosto muito de baunilha mas esse de amora é o melhor da vult.....Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!! ) reais??? super barato..deve ser muito bom mesmo!! beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  3. esse de amora deve ser muito bom, vou procurar pra comprar
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, sou a louca dos cremesKKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nao acredito que a vult tem hidratantes? eu quero tbm =]
    adorei todos!
    Flor, desculpa euzinha aqui? é que eu estou meio sumida do blogg mas sempre que dá eu passo aqui =]
    Beijinhos..
    =* Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por hidratantes, tenho quase que uma coleção em casa!!!

    Adorei os novos hidratantes da Vult, são muito bons mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas