Prêmio Cláudia 2011 na Sala São Paulo

Girls! Eu fui ontem(10) no evento da revista Cláudia chamado: Prêmio Cláudia 2011. Esse ano foi a décima sexta edição do evento. O Prêmio CLAUDIA promove e reconhece as conquistas de Mulheres que sonham, realizam e transformam a vida dos brasileiros. Idealizado pela revista CLAUDIA, o prêmio teve sua primeira edição em 1996. A cada ano, apresenta quinze finalistas divididas em cinco categorias: ciências, negócios, trabalho social, políticas públicas e cultura. Cinco vitoriosas, uma por categoria, levam para casa a estatueta que simboliza o poder realizador das nossas mulheres.

 Eu vim mostrar algumas fotos do evento....... que teve a presença do ator Eduardo Moscovis, Ciça Guimarães, Hebe Camargo durante a premiação. Mas no evento, havia outros famosinhos.

Imagens durante o evento

Comidinhas e Prósseco

Teatro da premiação - Apresentador: Eduardo Moscovis, Homenageada: Hebe Camargo

Eu de roxo, minha mãe na de cima e a @littlesuzi abaixo
Eu gostei! É bom sair logo na segunda-feira. Agradeço a Revista Claudia pelo convite recebido. E parabéns a todas mulheres que ganharam, eu me emocionei horrores e pensava que tinha borrado toda a maquiagem (mas ela durou firme e forte)....

É muito bom que existem pessoas que querem lutar e fazer a diferença! Que tenha esse espírito divino!

Espero que tenham curtido!
Um super....

Comentários

  1. CARAKAAAAAAAAAA DEVE TER SIDO ÓTIMO MESMO ESTE EVENTO.

    ResponderExcluir
  2. Puxa que bacana vc ter ido ao prêmio, realmente existem muitas mulheres merecedoras !!! Eu sou de Londrina mas obrigada pelo convite para comemorar o niver do seu blog. Parabéns e muito sucesso !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Adorei o seu vestido roxo! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas