Beauty Fair 2011: Felicittá Looks

Meninas! Está acabando os posts sobre a feira mais comentada da América Latina. Hoje vim falar sobre uma empresa que já conhecia através de outros blogs, porém nunca havia experimentado nada ainda. 
Ela é a Felicittá Looks, e o ramo que ela atua é de maquiagens e acessórios. A Felicittá Looks surgiu em 1998 e através de conquistas vem crescendo seu espaço no mercado nacional de maquiagem. Para se manter atual e moderna, a empresa investe em parcerias com fabricantes e clientes. Fora, estar antenada no mundo da moda e suas tendências, comercializando produtos de excelente qualidade e com um custo acessível.

Sem muito Lero-lero, vou mostrar as fotos que tirei no stand deles na #bf. A Natália foi me mostrando todas as novidades e os demais produtos da marca. Confiram meninas:


 A linha Fábula foi o grande lançamento na feira. Ela é composta por Batons Mate ( Hidratação - 10 cores), 4 lips (4 mini batons em um único produto - 10 cores) e Luminous Pigments (12 cores) que são sombras em pó de muita pigmentação, pérola e silicone, que produz cores cintilantes vibrantes.

Também no portifólio de seus produtos há a linha de limpeza facial, acessórios como pincéis, modelador de sobrancelhas... Resumindo, uma marca que contém tudo para sua maquiagem ficar reluzente! =)

Na última foto, tem os mimos que recebi. Uma sombra azul do lançamento, um espelhinho de bolsa e uma amostra de primer facial, que em breve vocês terão resenhas.

Mas DANI, onde eu encontro essas belezuras? Acessando o site, na aba "onde comprar", você digita seu cep e o sistema vai mostrar todas as lojas aproximadas do seu cep. Ou, há a possibilidade de comprar online na loja virtual Shop Cosméticos.

Coisa triste: NÃO TEM NA MOÓCA.... por isso que não compro né Felicittá!!! Providenciem para a minha região, tem Sumirê na Rua da Moóca, vão lá! =) #ficaadica.

Para maiores informações acessem as Redes Sociais abaixo:
Twitter: @felicittalook ou Site: http://www.felicitta.com.br/

E aí? Já usaram algum produto dessa marca? 
Me contem!

Comentários

  1. Quanta coisa linda!!! Meus olhos chega brilham rsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos!! Nunca usei!!mimimi

    Vem nos conhecer e participa dos nossos sorteios.

    Kits de beleza - http://quadrofeminino.com.br/2011/10/sorteio-de-aniversario-do-quadrofeminino/

    Óculos de Sol - http://quadrofeminino.com.br/2011/10/2%C2%BA-sorteio-de-aniversario-do-quadrofeminino-um-lindo-oculos-de-sol/

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hola..esses batons ai sao lindos mesmo!!! beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani! Adorei conhecer seu blog!
    E Já sou sua seguidora! Eu tenho um blog novinho se quiser conhecer ficarei feliz! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo!!!

    BJKS :)
    www.mundodata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. essa marca e bbb..boa bonita a barata
    flor amei blog..estou seguindo..
    comecei agora e to pedindo pra ser linkada (é eu sei que e feio, mas e preciso0..entao se me linkar linko vc tb
    beijos flor
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os meus olhos brilharam agora hahaha

    adorei tudo

    @segredosfashion
    segredosfashion.com
    segredosfashiosntore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas