Beauty Fair 2011: Cosmix Pro Nails e seus Lançamentos

Lindezas!

Hoje tenho mais novidades para vocês! Quem gosta de inovar suas unhas?? Eu adoro! E por isso visitei o stand da Cosmix Nails para contar todas as novidades para vocês, porque meninas, meu blog é de beleza atualizada né?

Bom, para quem não conhece a Cosmix Pro Nails é uma empresa do grupo COSMIX TRADING COMPANY estabelecida desde 1999 e foi umas das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil. A Cosmix Pro Nails surgiu em 2008 com vários produtos para unhas e é uma linha moderna e atualizada às exigências do mercado. Seus produtos têm a qualidade internacional aliados à marca nacional que são compatíveis  com as necessidades da mulher brasileira. Todos os seus produtos são importados de diversos países.
Os produtos são muitos, mas vou citar aqui os grupos existentes:

Acessórios
Adesivos
Kit Unhas&Unhas
Kits Profissionais
Linha Profissional Gel/Silicone
Linha Profissional Porcelana
Lixas
Sistema Acry Light Gel
Tips

Agora falando na feira. Meninas tirei algumas fotos e irei explicando ao longo do post ok? Simbora!

Era impossível passar e não parar! Adorei o atendimento da Greice, que me explicou sobre os lançamentos...
São esses 3 os lançamentos para a #BF: Adesivos estampados(18 tipos), Unhas postiças com cola própria(4 tipos) e duração apenas de um período do dia, no máximo 5 horas, e lixas polidoras, para lixar e dar brilho.

 Mimos Recebidos!! Ganhei 1 de cada lançamento! Adorei e já testei abaixo:

 E daí que o formato das minhas unhas são diferentes né? O importante é q eu usei, amei, e durou 1 semana! hahahaahah! Como os adesivos são maiores que minhas unhas, depois que você gruda, pega uma lixa com movimentos de baixo pra cima(ou #tantofaz) para ficar do tamanho da sua unha. Aprovado.

Essas unhas postiças eu amei e aconselho para todas as mulheres! Eu tinha um evento para ir segunda feira (já postei aqui sobre o evento Claudia da Abril) e fui colocando essas lindezas no carro!..Acreditem se quiserem. Não suja nada, não fica gosma de cola.. é só pressionar 15 segundos cada unha e pronto!.. Ela tem a duração apenas para um período como falei acima, não dura o dia todo. É mais para salvar você de um jantar, festa.. Para remover, mergulhe em água morna e retire pela lateral!

É isso meninas! espero que tenham gostado.
Para saber mais sobre a marca e esses produtinhos luxos:
http://www.cosmixpronails.com.br/xml/home.php
Blog: http://aunhadamulherbrasileira.blogspot.com/
Twitter: @CosmixProNails
Um super

Comentários

  1. Usei a unha tbm, amanhã coloco no blog, o adesivo ainda não usei mas ficou bem bonito, bom fds.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana hein
    adorei

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades, né? O evento foi bem legal, pelo que li por aí - moro em Proto Alegre e não fui.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nunca usei! Mas ficaram tããão lindas suas unhas! Adoreeei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria ter ido!! Não pude por causa de eventos na faculdade!!
    Poneis MALDITOS, rsrs
    Na próxima , espero estar á ;)
    Tem assunto polêmico no blog, O caso Rafinha Bastos:
    http://www.ideiaoquadrado.com/2011/10/o-caso-rafinha-bastos.html
    Me conta o que você acha?
    Beijos, espero que goste ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas fiquei super curiosa pra testar, ainda vou na BF =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas