Beauty Fair 2011: Cless, Lanova, Planet Girls, Fenzza, Lapogée

Meninas! Esse post é diferente por alguns motivos básicos! Essas empresas sequer me receberam como blogueira, não explicaram sobre nenhum produto e apenas falava: tire fotos para colocar no seu blog.
Ao contrário de outras empresas que tiveram um post por cada, com todas explicações, fotos e mídias sociais.
Então vou colocar as fotos que tirei durante a beauty fair sem nenhuma explicação. Afinal sou blogueira e tenho que mostrar todas as novidades, gostando ou não dos atendimentos. Seguem:





 Planet Girls

Prontinho! Para saber mais informações sobre elas, procure no google. Os produtos até são fofos, legais.. porém no mínimo gostaria de ser bem recebida, bem atendida(não que eles me xingaram, mas por não atender com o intuito de divulgação através do meu blog).
Mega...

Comentários

  1. Achei demais, uma pena que não ouvimos falar tanto das marcas menos conhecidas né?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu super adorei suas fotos quantas coisinhas legais em agente deve ficar boba com tanata coisa linda num lugar assim.
    Te espero por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  3. Fala sério né, nem parece que queriam estar lá, divulgar e vender então?? kkk Não esperava isso da L'Apogée, na verdade de nenhuma delas rsrs Mesmo assim as fotos ficaram lindas! Bjuss


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dani aconteceu a mesma coisa comigo, teve umas q nem deram a mínima atenção. Fiz o mesmo que vc, mas destaquei algumas q me deram 5 minutinhos...
    Tem 3 sorteios novos rolando nos meus blogs, passa lá
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor obrigada pela visita ...e quanto seu comentario falando que meu sorteio é falso ..se vc nunca viu a paleta de sombra da mac ai sim eu entendo ...comprei aqui só olhar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203484800-paleta-de-sombras-mac-120-cores-b-_JM comprei duas e amei uma pra mim e uma pro sorteio se é falsificada eu não sei mais que ela vem dizendo que é mac isso vem beijos se vc quiser olhar aonde comprei e compra fique a vontade vc vai ama ;-)

    ResponderExcluir
  6. flor é verdade mais comprei e vem com o nome mac e gostei muito beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  7. flor obrigada pelo aviso eu não sabia vou por lá que é uma réplica afinal ela é ótima e paguei caro nela tive um desconto mais tudo bem e vivendo e aprendendo beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!! bem legais as novidades, o ruim de tudo isso é que em minha cidade quase não vende produtos dessas marcas, no máximo da Fenzza e mesmo assim muito pouco!!! Quem sabe agora melhore!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá certa, tem que dar mais destaque para as que deram melhor atendimento.

    Quanto ao comentário no blog: Jura Dani? pqp >.< a ideia é ótima, eu acho meio tenso pagar por amostras, mas adooro miniaturas, você experimenta o produto, a embalagem é bacana, são práticas pra levar na bolsa... TDB!
    P.s.: Sua professora é bem sem noção, mas nos EUA (quando essa teoria ainda não tinha sido apresentada) um aluno uma vez sugeriu que o contorno de alguns continentes pareciam se encaixar e que talvez tivessem sido um só, o professor riu e disse que era a ideia mais estúpida que já tinha ouvido, mas hoje a gente sabe que foi exatamente assim... enfim, é triste, mas alguns professores não percebem o potencial dos alunos.

    ResponderExcluir
  10. Noooooosssssa!
    Quanto coisa linda!!!
    Queria tanto ter ido...

    http://www.achadosdathais.com.br
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  11. Dani! o que vc acha das maquiagens da Fenzza?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas