Linha MaxSther Nanotecnológico da @CosmeticosSther

Olá meninas, tudo bem?
Estão gostando dos posts? Espero que Sim!!! Ainda tenho muitas novidades pra contar sobre produtinhos da Beauty Fair!!!!! 
Hoje vou falar sobre a empresa Sther Cosméticos, onde já fiz um vídeo sobre o sabonete íntimo líquido, que se encontra na aba "Canal Youtube" aqui em cima do blog. Essa marca eu conheci através do aniversário de 2 anos do blog Coisas de Natalie ano passado. É muito bom quando tem esses eventinhos, que você acaba conhecendo marcas que valem um tesouro sabe? Não igual se você vai numa perfumaria, e a atendente nem sabe explicar o porquê você precisa levar aquele produto..... enfim... 

História: O nome Sther surge da abreviação de Santa Thereza, que foi fundada em 1975. O idealizador da empresa e atual presidente, João Victor Ricardi decidiu fazer uma homenagem à tão querida avó, para demonstrar o carinho que toda a família guardava por ela.
Bonito né gente *-*
A empresa começou se destacando na área de embalagens plásticas, adquirindo um grande know-how na área de design. Logo depois, resolveu investir também nos produtos de cosméticos, utilizando as embalagens que fabricava. (eu reparo muito em embalagens, cores, e adoro todas as embalagens dessa marca: parece que dá um AR de "use fácil" sabe? #aloka)
Atualmente, a fábrica está localizada no Distrito Industrial da cidade de Jundiaí (pertinho de Sp capital), um grande centro logístico que apresenta facilidade para a comercialização e distribuição.
Atualmente, a Sther Cosméticos se orgulha por estar presente nas grandes perfumarias, redes de supermercados, atacados e distribuidores de todo o Brasil e em 47 países (pra quem não conhece, pode conferir, porque fazer sucesso dentro e fora do país não é para qualquer marca não).

Agora sobre a Linha MaxSther Nanotecnológico:

Todas nós gostamos de estar com cabelos saudáveis, hidratados, cheirosos, macios.....mas por conta do dia-a-dia: fumaça, cigarro, umidade, calor, frio, agressões químicas.....nossos fios ficam sem vida, sofrendo choques de temperaturas constantes, enfraquecendo-os.... e por causa disso precisamos hidratá-los novamente. 
Eu usei essa linha durante 2 meses (foi lançada na Beauty Fair 2010), apenas usando: SHAMPOO, CONDICIONADOR E LEAVE-IN nos dias que lavo os cabelos, e 2 vezes por mês usei: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA

Mas o que é Nanotecnológico????

Nanotecnológico = é uma tecnologia que incorpora princípios ativos em partículas muito pequenas, tornando-as capazes de penetrar na fibra capilar e serem absorvidas com perfeita distribuição. Assim, os cabelos são tratados de dentro para fora, proporcionando profunda eficácia

Vou colocar figuras deles abaixo, junto com as informações que retirei do site da Sther, e depois comentarei minha experiência.




Diante dessas imagens, vocês conseguirão visualizar as legendas de cada produto. Para facilitar, clique nelas que aumenta ok? Essa linha é feita com queratina para cabelos ressecados e sem vitalidade. Em todos os produtos, a blindagem com reposição de massa tem função de envolver a película do cabelo e deixar os fios mais resistentes e com mais elasticidade.
Os meus cabelos estavam muito secos. Em julho, não sei se todas souberam, mas viajei pra Suiça e a água que você bebe ou toma banho lá contém calcário, por causa das montanhas de lá. E deixava meus cabelos muito pesados, com aspecto de sujos..nossa..#ODIEI. Assim que voltei pro Brasil, usei todo o Shampoo dessa linha durante agosto e setembro, que ele acabou! Ainda tenho um pouco dos outros e muito da máscara.
Hidratou muito meus fios, ficaram mais macios... e eu não faço escova... Apenas seco rápido com a mão mesmo separando os fios e deixo secar naturalmente o restante.

Alguém já conheceu ou usou algum item dessa linha?
Conte pra mim nos comentários....Eu super indico!!!!
As imagens foram retiradas do próprio site da marca como falei anteriormente. 
Para conhecer mais sobre essa linha e sobre a Sther Cosméticos acessem: http://www.sther.com.br/
Ou também nas Redes Sociais:
Facebook: sther.cosmeticos

um super...

Comentários

  1. Adorei, quero experimentar.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!! Vc foi super detalhista! Obrigada mesmo por postar aqui os resultados q obteve com a linha Maxsther!

    Encontrinhos são mesmo MARA! Eu adoro estar em todos pra poder conhecer melhor vocês! Cada dia mais me surpreendo com o poder das redes sociais e da blogosfera! ADORO!

    Falo pela Sther, mas tb como mulher, consumidora que está sempre em busca de produtos de qualidade!

    Você fez certinho, usando a máscara de hidratação a cada duas semanas, como ela é voltada para tratamento intensivo, se o cabelo não está tão danificado, pode ficar pesado. Pelo jeito isso não aconteceu com vc né Dani?

    Beijinhossss e mais uma vez obrigada por escrever! ;)

    ResponderExcluir
  3. Hola..deve se4r uma linha boa sim...quando for ao Brasil procuro pra comprar
    beijso e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, adorei, sou postadora do Manias Girls, e amiga da rafa! visitando aqui obrigada pelo comentário lá, beijão. http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aa flor eu amo florzinhas eu adorei a suas aquisições, o casakinho e a blusinha super lindinha!

    queria pra mim kkk


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijos Priscila.

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser ótimos produtos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa parecem ser ótimos hein
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Os produtos parecem ótimos! Fiquei curiosa pra experimentar! Bjuss


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adooorei as dicas!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog,! já estou seguindo poderia me seguir devolta ?

    http://meninasborboletas12s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei não, mas parece mesmo muito bom!


    Beijos ...
    Tenha um ótimo final de semana!!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ooii ,tudo bem ,nao consigo uma loja que venda o produto voce sabe indicar alguem que venda estes produtos ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas